Hatsune Miku: Project Diva F para PS3 Chega Hoje à PSN

6 0
Hatsune Miku: Project Diva F para PS3 Chega Hoje à PSN
Hatsune Miku: Project Diva F para PS3 Chega Hoje à PSN

Finalmente! Hatsune Miku: Project Diva F chega hoje para PS3 na PlayStation Store. Preparemos este novo trailer para celebrar o lançamento do jogo. Ele conta com algumas ótimas músicas e uma amostra das opções “Miku Room” e “Edit Mode” do jogo.

Hatsune Miku - Project DIVA F para PS3

Em “Miku Room”, você pode interagir com as suas personagens favortias e personalizar totalmente seus quartos com temas especiais, mobília e mais. Você também pode comprar presentes para elas usando seus DIVA Points, e cada um ativa um evento especial!

O “Edit Mode” permite que você crie os seus próprios vídeos com qualquer música que tiver. As possibilidades são quase ilimitadas e a sua criatividade o permitirá criar o vídeo definitivo para a sua música favorita. Você pode compartilhar as suas criações online com os seus amigos e o mundo – estamos ansiosos para ver os vídeos incríveis que vocês irão criar!

Há muito tempo, perguntamos no Facebook se os nossos fãs apoiariam Hatsune Miku: Project Diva F. A quantidade de respostas foi imensa, e as vozes dos fãs se combinaram em uma canção que para trazer o primeiro jogo para console de Miku ao Ocidente. É por causa de vocês que estamos aqui hoje, celebrando o lançamento de Hatsune Miku: Project Diva F para PS3. Não conseguiríamos sem vocês. Muito obrigado a todos!

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields