Gamescom 2013: Novo Vídeo de Destiny para PS3 e PS4

2 0
Gamescom 2013: Novo Vídeo de Destiny para PS3 e PS4

Olá, fãs de PlayStation. É incrível estar na gamescom esta semana. Pela primeira vez estamos demonstrando Destiny ao vivo em um evento aberto ao público! Como o nosso novo jogo de ação é mais divertido quando jogado com outras pessoas, faz todo sentido dar as boas vindas aos jogadores para explorar a fronteira com a gente.

Para os que não tiveram a oportunidade de participar do evento, não temos a intenção de deixá-los na mão. Esta semana, estamos compartilhando mais detalhes sobre como você se tornará um lenda em Destiny. Este vídeo [em inglês] nos ajuda a contar essa história.

Gamescom 2013: Novo Vídeo de Destiny para PS3 e PS4

Confira a aventura que aguarda por você nesse novo mundo. Crie um personagem. Derrote seus inimigos. Complete a sua missão para ganhar valiosas recompensas que tornarão o seu Guardião cada vez mais perigoso. Você precisará lutar de novas maneiras para encarar a história conforme ela se revela à sua frente.

Vamos compartilhar mais informações sobre Destiny nos próximos meses, mas esta é uma oportunidade de se aprofundar um pouco mais na empolgante experiência que estamos criando para o PS3 e para o PS4.

Obrigado por assistir!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields