Data de Lançamento de Rain, Brindes de Pré-Venda Revelados

2 0
Data de Lançamento de Rain, Brindes de Pré-Venda Revelados

Hoje, temos o prazer de anunciar que Rain será lançado no dia 1 de outubro na PlayStation Store por R$ 30,99. Para comemorar a novidade, estamos compartilhando o segundo episódio da série sobre o desenvolvimento do jogo, então assista e aproveite.

Desde os primeiros estágios do cíclo de produção, sempre achamos que a música é um dos elementos mais importantes na criação do mundo de Rain. Neste vídeo [em inglês], Yugo Kanno – que cuidou de todos os aspectos da composições e dos arranjos – explica o que o inspirou inicialmente quando ele entrou no projeto e suas experiências enquanto compunha a música.

Data de Lançamento de Rain, Brindes de Pré-Venda Revelados

Também temos o prazer de anunciar que a pré-venda do jogo está disponível na PlayStation Store até o dia 30 de setembro e oferece alguns brindes exclusivos. Além do jogo, você receberá um tema dinâmico, cinco avatares desenhos à mão, uma montagem musical e um tema estático – tudo isso por R$ 30,99. O temaestático poderá ser baixado no ato da compra antecipada e os demais conteúdos ficarão disponíveis no dia do lançamento do jogo, 1 de outubro.

Rain Static Theme

Para agradecê-lo de uma forma especial, também estamos incluindo uma montagem musical como parte da pré-venda. Essa compilação irá transportá-lo ao mundo de Rain e só poderá adquirida com a pré-venda. Os conteúdos exclusivos não estarão disponíveis para compra depois do 30 de setembro, então não perca essa incrível oportunidade!

Esperamos que vocês estejam empolgados com o lançamento, e continuem acessando o PlayStation.Blog para mais novidades sobre Rain.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields