Pré-Venda de Grand Theft Auto V Começa Hoje na PSN

17 0
Pré-Venda de Grand Theft Auto V Começa Hoje na PSN

GTA V
A partir de hoje, você pode reservar a versão digital de Grand Theft Auto V na PlayStation Network. Todas as pré-vendas digitais garantem acesso ao Dirgível da Atomic, assim como na pré-venda das cópias físicas da Edição Padrão.

Como um extra, quem fizer a pré-venda digital também irá receber um tema exclusivo para PS3 e descontos de até 75% em nossos jogos disponíveis na PSN* (para ajudá-lo a suportar a espera nessas últimas semanas antes do lançamento de GTAV no dia 19 de setembro). Você pode reservar a sua cópia digital na seção Novo no PS3: Pré-venda PSN da PlayStation Store.

* Preços e descontos variam de um território para outro

Os comentários estão fechados.

17 Comentários

  • DhieimesAlef

    sabem me dizer se vão lançar legenda pt-br ou dublagem para o the walking dead series?

  • DanielSouza-

    Qual o tamanho, em MB?

  • Coffinator_BR

    Olá, o bundle PS3 500GB com GTA V também vai ser vendido no Brasil?

  • Como funciona essa promoçāo dos 75%?

    Se comprar a versão digital de GTA V e depois comprar, por exemplo, fifa 14 terei esse desconto?

    • Felipe Azevedo

      Não, NeoZion_11

      O desconto só vale para os jogos da Rockstar disponíveis na PS Store. São esses aqui.

      Abs.

  • Que falta de respeito em Sony de não informar o tamanho do jogo digital? E se vai vir legendado em BR igual a midia fisica? Por gentileza de essas informaçoes que será compra certa!

    • Felipe Azevedo

      A versão digital também será localizada em Português. Quanto ao tamanho, a Rockstar ainda divulgou essa informação. Abs.

  • gilteles8906

    Este é um jogo que vou comprar. Ao ver que esta em pré-venda na PSN entrei para fazer a encomenda. Só que desisti e faço uma critica construtiva. Um jogo top (chamado AAA) que é o caso destes, custa 199.99, em mídia física, sem antecedência. A Sony (ou Rokstart) esta colocando o mesmo preço.
    Porque eu pagaria antes, o mesmo valor, e usando o HD no meu PS3 e minha internet ? Prefiro esperar sair e comprar o DVD.
    Tinha que ter um desconto. Lembro que quando comprei Deus Ex Human revolution na PSN, foi R$ 30,00 mais barato.
    Pensem sobre este assunto.

    • Felipe Azevedo

      O valor é o mesmo, mas os benefícios são diferentes. Só comprando o jogo digital em pré-venda você recebe uma tema exclusivo e 75% de desconto em qualquer jogo da Rockstar disponível na PS Store. Pense nisso. 🙂

  • Minha conta é americana, se eu comprar esta versão digital, terei as legendas em português?

    • Felipe Azevedo

      Só temos informações sobre a loja nacional. Para informações sobre compras na PS Store americana você precisa entrar em contato com o blog americano. Abs.

  • Gostaria de saber quando a lista de jogos da Rockstar com desconto estará disponível pq agora estão todos indisponíveis!

    A promoção dos 75% acaba dia 16/09 será q até lá os jogos estarão disponíveis para quem pegar o GTA V em sua versão digital?

    Aguardo uma resposta!

  • Anderson_Ness

    Alguém sabe afirmar se Audio e Legenda vai vir PT-BR pela PSN ou somente por Disco? Porque Fifa13 geral falava que ia ter em Mídia Digital PT-BR, e saiu somente por Disco!

  • alguem mi ajuda
    se eu compra o jogo na pre venda na psn americana o jogo vem com legenda em pt ou depois vem uma dlc com a legenda

  • Olá quando quem já comprou o jogo vai poder baixa-lo (antes do dia 19?)e quantos jogos da rockstar posso comprar com o desconto(posso comprar todos?)

  • antenor_jrBR

    boa noite.
    comprei o GTA V na psn br e quando tento baixar ele avisa que o conteúdo só poderá ser baixado no dia 18/09 a partir das 20 horas, ate ai beleza, quando entro com minha conta da psn USA ele me informa que o conteúdo estará disponível para download no dia 17/09 a partir das 12:01 da manhã (meia noite).

    dúvida, baixando versão da PSN USA terei as legendas e dublagem em Português BR ??

    a versão das PSN USA e BR são as mesmas ??

    depois, posso iniciar o download da PSN USA e depois pausar e continuar na PSN BR para o PS3 poder baixar as legendas e dublagme PT-BR ??

    aguardo retorno.

  • Ola Galera………………..Massa que jogo cara!

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields