Os Chefes de Puppeteer – Parte 1

5 0
Os Chefes de Puppeteer – Parte 1

O palco está pronto e o show está prestes a começar para Puppeteer. Estou empolgado em poder compartilhar um pouco da minha loucura com vocês hoje.

Mas antes de Puppeteer ser lançado no mundo todo, eu gostaria mostrar com quem o nosso amigo Kutaro terá de lutar em sua batalha contra o Rei Moon Bear. Então continue lendo e conheça seis dos 13 chefes de Puppeteer. Não consegue se imaginar lutando contra eles? Sem problemas! Separamos pequenos trechos das batalhas para mostrar a magia que você irá experimentar em breve. Não deixe de voltar para ver os seis últimos chefes!

General Tigre

Puppeteer para PS3

Tiger

Aparência: Um gigantesco tigre que tem um fragmento de Moonstone no lugar do canino esquerdo. Sua calda tem uma bola de ferro com espinhos na ponta, como uma maça.
Personalidade: Um verdadeiro tigre de papel, subserviente aos fortes e intimidante aos fracos. Refletindo sua personalidade, o General Tigre tem um modo um pouco indecente de se expressar. No início de sua vida, ele era um completo covarde.
Relacionamentos: Tigre é extremamente obediente ao Rei Moon Bear. Ele ameaça a
Bruxa, os bonecos e as larvas com uma arrogante superioridade.

Puppeteer para PS3

General Égua

Aparência: Uma égua alta e magricela, ela pode se transformar em uma locomotiva (um verdadeiro Cavalo de Ferro).
Personalidade: Focada e arrogante. Ela é extremamente autoconfiante em relação às suas habilidades físicas, especialmente suas poderosas pernas. Ela tenta resolver todos os seus problemas em corridas, mas se recusa a aceitar a derrota quando perde.

Explosions

Relacionamentos: General Égua é leal ao Rei Moon Bear, mas dá mais importância às suas corridas com o General Touro do que às ordens de encontrar e destruir Kutaro. Touro é seu marido, com o qual ela corre diariamente em uma competição sem fim de ganhadores e perdedores. Contudo, é ela quem vence sempre, claro, pois é uma égua.

Puppeteer para PS3

General Touro

Aparência: Um touro com um formato e estampas que dão a ele a aparência de uma máquina de construção.
Personalidade: General Touro não suporta perder e é extremamente arrogante. Ela é extremamente autoconfiante em relação às suas habilidades físicas, especialmente sua força bruta, e tem muito orgulho de ser o campeão da arena de luta.
Relacionamentos: General Touro é leal ao Rei Moon Bear, mas dá mais importância às suas corridas com a General Égua do que às ordens de encontrar e destruir Kutaro. General Égua é sua esposa, com a qual ele corre diariamente em uma competição sem fim de ganhadores e perdedores. Contudo… ele é sempre o vencedor.

General Cobra

Puppeteer para PS3

Snake

Aparência: Uma serpente gigante. Junto com o General Dragão, Cobra é maior dos generais do Rei Moon Bear. Como ele foi concebido como uma cobra de brinquedo, seu corpo é composto por juntas complexas que às vezes parecem se desconectar durante o jogo.
Personalidade: Cobra passa seus dias oprimido, constantemente esperando sua vez de brilhar. Ele é autoconfiante, mas taciturno.
Relacionamentos: Snake obedece o Rei Moon Bear, mas sente rancor por seu destino, diariamente sendo constrangido e impedido de mostrar todo seu potencial. Ele não respeita seus colegas, especialmente o inútil General Rato.

General Rato

Puppeteer para PS3

Donut Level

Aparência: Um rato que é maior que Kutaro, embora seja o menor do generais. Ele tem a aparência de um comerciante inescrupuloso, com óculos de armação preta, terno, gravata e um relógio de ouro.
Personalidade: Ele é exatamente o vendedor corrupto que aparenta ser. Ele circula por Moonwood e engana os habitantes com sua lábia, fazendo-os comprar veneno que ele diz ser remédio. Basicamente um covarde, ele tenta fugir das batalhas quando acha que não pode vencer.
Relacionamentos: Embora ele faça o que Rei Moon Bear diz, sua lealdade desaparece quando fica em desvantagem e rapidamente se dissocia de seu líder. Ele é complexado por seu tamanho e não gosta do General Cobra pelo fato de ele ser seu predador natural.

Puppeteer para PS3

Skeleton Crow

General Porco

Aparência: Um porco que usa um chapéu de pirata desproporcionadamente grande considerando o seu tamanho. Ele é rechonchudo, obviamente, e tem presas e uma barba. Graças ao seu chapéu, focinho, presas e barba, é quase impossível ver sua cara.
Personalidade: Ganancioso, ao ponto de recursar a abandonar sua cobiça por bens materiais até mesmo em situações em que corre risco de vida. Essa avareza não é, de forma alguma, um vício secreto, mas uma mesquinharia jovial (e quase ridícula).
Relacionamentos: A aliança do General porco com o Rei Moon Bear parece motivada por ganhos materiais. Como ambos são extremamente gananciosos, ele está constantemente brigando com o General Ovelha pela divisão de tesouros e de comida, mas mesmo assim eles são grandes parceiros.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields