Battlefield 4: Transfira os Seus Dados do PS3 para o PS4

17 0
Battlefield 4: Transfira os Seus Dados do PS3 para o PS4

No final do ano, a DICE vai lançar a próxima geração de jogos de guerra com Battlefield 4. Isso significa que o melhor multiplayer do gênero está caminho do PS4 com épicos combates para até 64 jogadores rodando suavemente a 60 quadros por segundo.

Mesmo que você comece jogando no PS3, queremos que a sua transição para o PS4 seja fácil. É por isso que estamos notificando as dedicadas comunidades de Battlefield e de PlayStation que todo o tempo e empenho que você investir melhorando os seus atributos em Battlefield 4 no PS3 serão transferidos quando você fizer a transição para o PS4.

Sendo assim, no dia 29 de outubro, você pode pegar o jogo sem se preocupar em ter de subir de nível novamente quando o PS4 for lançado.

Battlefield 4 on PS3 and PS4

Hoje nós também queremos informar a comunidade que a DICE promete manter a ação em alta ao longo do ano com o retorno da assinatura Premium para Battlefield 4. Com a assinatura, os jogadores podem esperar pacotes de expansão temáticas, conteúdo novo semanalmente e opções de personalização. E assim como os seus atributos serão transferidos do PS3 para o PS4, a assinatura do Battlefield 4 Premium também será.

Assista à Coletiva de Imprensa da EA na gamescom 2013 a partir das 11h no dia 20 de agosto para conhecer o primeiro conteúdo do Battlefield 4 Premium. Você também vai poder conferir em primeira mão um novo mapa e um modo multiplayer inédito de Battlefield 4.

Esperamos que você tenha gostado da novidade. Obrigado por ler!

Os comentários estão fechados.

17 Comentários

  • ovelhachata

    Putz que legal. Só que não tenho o jogo. Alias tenho sim. Nunca vi uma coisa tão feia.

  • Fernando_massoud

    Essa sim é uma boa notícia. Aliás, haverá pré-venda do ps4 aqui no brasil, os estoques estão acabando lá fora, estou preocupado, quero logo reservar o meu.

  • Não, essa é a pior notícia que poderiam dar hahahaha
    Eu não queria comprar a versão de PS3, que deve vir com uma diferença gráfica absurda tal qual a versão de PS3 em comparação a de PC por exemplo. Agora fico tentado. Mas resistirei, comprarei apenas a versão de PS4, afinal tantos jogos e tão pouco dinheiro…

    @ovelhachata A que jogo se refere? Battlefield 3 né?

  • Esses caras da DICE não aprendem nunca, fico pasmo com tanta burrice junta. Desde BF3 é assim…

    A Activision e a Infinity Ward revelaram o multiplayer de Call of Duty: Ghosts nesta tarde.

    O shooter terá eventos nos mapas dinâmicos, novos movimentos táticos, novas armas, mapas e modos de jogo, além de uma experiência com uma “segunda tela” via o Call of Duty App.

    Customização: existirá um sistema completamente novo “Create-a-Soldier”. Nele você customiza, além de vários loadouts das armas, a aparência física do personagem (há mais de 20 mil combinações possíveis) como cabeças, tipos de corpos, equipamento, gênero e mais. A customização também inclui o esquadrão de até 10 soldados únicos em sua aparência, perks, loadouts e estilo de jogo. Cada membro do esquadrão ganha XP permitindo se especializar em diversas classes de combate em múltiplos modos de jogo, o que gera mais flexibilidade e profundidade aos jogadores.

  • Esquadrões: jogadores de qualquer nivel pode comandar seu esquadrão no novo modo “Squads”. É possível jogar sozinho, cooperativamente com até seis jogadores ou competitivamente. O modo permite vários modos de jogo, incluindo a opção de trocar os soldados controlados pela CPU por amigos reais.

    Contas, App e Clãs: os jogadores também podem usar sua conta de “Call of Duty”, usada em Elite, para realizar a transferência (das estatísticas, itens destravados e mais) do PS3 para PS4, se resolverem comprar as duas versões. Para aqueles que não tem a conta no sistema Elite, pode criar ela gratuitamente in-game ou na web. Além disso, existirá o “Call of Duty App”. É um aplicativo para celulares e tablets desenvolvido pela Beachhead Studio com colaboração da Infinity Ward. As características mais populares do serviço Elite estarão nele, assim como ajeitar o esquadrão antes de uma partida, por exemplo, controlar o seu loadout para o seu próximo spawn na partida, resultados compartilhados no Twitter e Facebook e mais. Por fim, existirá o sistema de clãs, feito tanto in-game quanto pelo App. Guerras entre clãs via App, o que gera um XP adicional.

  • Season Pass, Collector’s Edition e Campeonatos: um Season Pass existirá pelo preço de 49,99 dólares com quatro pacotes de mapas. Além dos mapas, há também o “Ghosts Team Leader Pack” contendo um personagem para o multiplayer baseado na campanha single. Os mapas só estarão disponíveis em 2014, mas o DLC mencionado anteriormente será dado no momento da compra do Season Pass a partir do dia 5 de novembro (data de lançamento do game). Além disso, o Season Pass, assim que comprado, pode ser atualizado para a próxima geração por um tempo limitado e sem custos. Quanto às edições, “Prestige” e “Hardened” foram anunciadas:

    “Hardened” inclui o jogo, em caixa metálica + Passe de Temporada (4 pacotes de mapas) + Trilha Sonora + pulseira paracod + Insígnia pra usar + Bônus digital: Camuflagem e Retículas, Roupa, Capacete/máscara, Cartão de visita e Plano de fundo EXCLUSIVOS . Já a “Prestige” inclui os conteúdos da “Hardened” e também uma Câmera Tática que grava em 1080p, resistente à água e outras características.

  • putz, deixa ver se entendi… temos de comprar na mesma o jogo para PS3 e depois o jogo para PS4 (mais dinheiro) para poder passar as informações de console para console ?! Se é isso mais vale esperar pela versao de PS4 -.-

  • @6

    “Espaço para todos, mas não baixe o nível.”

    Comparar CoD com BF é completamente sem nexo.
    São dois games distintos, com gameplays diferentes.

    Particularmente BF acho mto mais legal e frenético.
    CoD, especialmente o modo hardcore que eu prefiro, é mto pouco estratégico, requer bem menos teamwork.
    Além dos killstreaks tipo Swarn, K9 Unit e outras coisas q deixa o game muito mas muito sem graça.

    Além do mais pode ter certeza que CoD, mesmo com todo poder gráfico do PS4, rodará por algum motivo pior no Playstation. Meramente por censura da empresa, fornecendo um game melhor pra Microsoft.

  • rockroll12345678

    ai sim e si jogo vai ser muito doido de mais

  • Semana que vem vocês verão os gameplays do CoD: Ghosts sendo postados oficialmente pela SONY em seus blogs, aí a gente vê se Battlefield 4 será “essa Coca-Cola toda…” Do que eu já vi, assistindo em HD (720p ou 1080p), CoD: Ghosts ficou mais mais divertido e empolgante que o esqueminha Pilotagem e Demolição de Battlefield 4. Apesar de que gosto é igual a fuça, cada um tem a sua e sabe onde deve aparecer com ela… Né?

  • Sério? Quantos anos o senhor tem para ficar enchendo um Blog PlayStation com besteiras de CoD melhor que Battefield. Pelo amor de Deus, tenha dó, conversa inútil que não chega em lugar nenhum.

    Enquanto fica de besteiras me divirto com os dois. Ambos FPS’s mas tão distintos que nem tem como comparar…

  • ave-glaison

    Vamos ver: Comprando Battlefild 4 Digital (por exemplo), vc poderá baixar ele no ps3 e depis no ps4? Certo?!

    Ou estão sugerindo que o jogador pague pelo jogo 3 vezes? No ps3, no ps4 e o “serviço” Premium?
    Se for o segundo caso: Puxa vida, seria muito engraçado, a empresa vender um (01) produto BF4, e cobrar 3x por ele.

  • Recapitulando a notícia:

    “Battlefield 4: Transfira os Seus Dados do PS3 para o PS4”, resumo: TRANSFIRA SEUS DADOS (PS3 > PS4)

    Em que parte do texto diz “Comprar a versão do PS3 dá direito à versão PS4”??? Onde? Existe isso? Sério?

    BF4 para PS3 é um monte de códigos de programação de um jogo para console de 7ª geração, que nada tem a ver com um monte de códigos de programação de um jogo para console de 8ª geração, ou seja, para PS4.
    ________________________________________________

    Já no caso do COD: Ghosts, segundo informações do Mark Rubin, o novo sistema ELITE (grátis) permite transferir os dados, do mesmo jeito que o do BF4, mas também permitirá transferir os bônus do Passe de Temporada do PS3 para o PS4 gratuitamente, ainda que, possa ter um período limitado de tempo pra isso.

  • Kijimoshi098

    Ótima notícia, já que, poucas pessoas tem condições para comprar o PS4 logo no lançamento, podendo comprar o jogo para o seu PS3 e em anos seguintes, apos ter comprado o PS4, continuar a sua campanha no jogo, com todos os seus “atributos” já liberados.

  • ou alguem ai me tira a duvida q ta me matando, se eu comprar bf4 pela psn no ps3 e jogar de boa e qdo eu comprar ps4 eu posso baixar o jogo para ps4 sem ter que comprar de novo?? e outra se comprar na psn brasileira o jogo vira em PT-BR?

  • pelo que eu em tendi quem tem Premium no ps 3 não precisa assinar no ps 4 sera valido para o mesmo ,menos mal o que não vale e jogar com 24 jogadores no b.t.4 no ps 3.

  • eu acho melhor jogar o premi um do beta 4 e depois compra o ps 4 e mais valido…..

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields