Atomic Ninjas: Guia de Sobrevivência #1

1 0
Atomic Ninjas: Guia de Sobrevivência #1

Olá! Sou Jakub, da Grip Games. Como o lançamento do nosso novo jogo, Atomic Ninjas, está se aproximando, nós preparamos um guia de sobrevivência para você, que irá ajudá-lo a se preparar para o mundo cruel que criamos.

Quem já ouviu falar de Atomic Ninjas sabe que ele é bem diferente de outros jogos aparentemente similares, e o resto você vai descobrir no novo trailer abaixo. Atomic Ninjas é um hilário e frenético jogo de plataforma 2.5D no qual você não consegue eliminar os outros jogadores diretamente. Em vez disso, você precisa empurrá-los na direção de várias armadilhas e perigos, que espalhamos pelas sete arenas do jogo.

Atomic Ninjas: Guia de Sobrevivência #1

Este primeiro vídeo dá a você três regras simples que irão ajudá-lo a se tornar um verdadeiro Atomic Ninja.

A primeira regra diz que você tem que ser esperto e usar todos os pequenos elementos nas arenas. Armadilhas, plataformas móveis, tubulações de ar, esconderijos. Algumas arenas são grandes e abertas; outras são corredores apertados, ou algo entre esses dois tipos de cenário. E cada uma tem seus recursos e truques específicos para você descobrir.

Atomic Ninjas para PS3 e PS VitaAtomic Ninjas para PS3 e PS Vita

Em segundo lugar, como todo mundo sabe, ficar exposto a doses mortais de radiação dá você Super Poderes, e Atomic Ninjas não é exceção. Há oito Super Poderes atualizáveis para o seu ninja usar. Você pode se tornar invisível, super rápido ou quase invencível, por exemplo. Também equipamos os ninjas com um arsenal de armas e dispositivos, cada um afetando a jogabilidade de uma forma diferente. E usar todas as suas armas e Super Poderes é essencial para garantir a vitória.

A última regra no mundo de Atomic Ninjas é simples: ser o mais forte, esperto, rápido e cruel jogador de todos! Seus resultados serão constantemente comparados aos dos outros jogadores, e também do seus amigos. Então certifique-se de ter algo para mostrar!

Atomic Ninjas chega exclusivamente para PS3 e PS Vita em algumas semanas. Teremos detalhes sobre a data de lançamento e o preço em breve. Você irá encontrá-los bem aqui no PlayStation.Blog, junto com o segundo vídeo que irá mostrar outro recurso hilário do jogo, chamado “Noob Rage”.

Atomic Ninjas para PS3 e PS Vita

Sinta-se à vontade para visitar o site oficial, a nossa página no Facebook e o nosso perfil no Twitter para saber mais sobre o mundo de Atomic Ninjas.

Divirta-se!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields