Novo Trailer de Watch_Dogs: Dominando a Cidade

1 0
Novo Trailer de Watch_Dogs: Dominando a Cidade

Olá, pessoal!

Na última vez, eu estava empolgada para compartilhar o novo trailer de Watch_Dogs. Agora eu estou aqui com algumas novas cenas de jogo que darão a vocês uma amostra de como proceder no mundo do jogo. Como você já deve saber, a interpretação da cidade de Chicago em Watch_Dogs é uma teia de conexões tecnológicas, toda supervisionada e gerenciada pelo ctOS, um software centralizado projetado para vigiar a cidade e mantê-la funcionando perfeitamente. O ctOS controla tudo, desde chamadas de emergência até a rede de câmeras de vigilância internas e externas espalhadas pela cidade. Nas mãos de um hacker habilidoso e estrategista como Aiden Pearce, o ctOS significa poder quase ilimitado. E nas suas mãos, significa jogabilidade envolvente e incrivelmente divertida em mundo aberto.

Então confira o vídeo de hacking de Watch_Dogs.

Novo Trailer de Watch_Dogs: Dominando a Cidade

Seja para conseguir vantagem tática com furtividade e estratégia ou apenas para ler textos particulares e emails escandalosos de estranhos, hackear a ctOS dá a você acesso total, e é uma sensação incrível usar todo esse poder.

No próximo episódio, vocês aprenderão tudo sobre Chicago, tanto como uma cidade sob vigilância constante quanto como uma entidade viva em Watch Dogs. Vai ser demais, então fique de olho aqui no blog.

Por ora, você pode continuar acompanhando as novidades sobre Watch_Dogs na página do jogo no Facebook, ou nos seguir no Twitter ou no Instagram.

Até a próxima!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário

  • Vendo os games do final dessa geração (GTA5, The Last, etc) esses gráficos parecem normais ne.
    Mas o game parece ótimo, adorei.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields