Novo Aplicativo da Q-Games para PS3, Visualizer Chega na Próxima Terça, 13/08

0 0
Novo Aplicativo da Q-Games para PS3, Visualizer Chega na Próxima Terça, 13/08

Olá a todos! Já faz um tempo, mas estou de volta ao PlayStation.Blog, embora tenha trocado de Q nesse meio tempo (eu era Produtor na Q Entertainment e agora estou na Q-Games). A razão para a minha aparição aqui hoje é o anúncio de novo aplicativo para PlayStation 3 intitulado Visualizer, que, como o nome sugere, é um novo conjunto de reprodutores visuais para você usar com a seu acervo de músicas no PS3.

Novo Aplicativo da Q-Games para PS3, Visualizer Chega na Próxima Terça, 13/08

Como você deve saber, a Q-Games é conhecida por suas contribuições tecnológicas para a indústria dos videogames, além da linha de jogos PixelJunk. A Q (inicialmente composta apenas por Dylan Cuthbert e Kentaro Yoshida) criou a lendária ‘demo dos patos‘ para a revelação do PlayStation 2, e mais tarde, já como uma companhia, foi responsável por muitos dos efeitos visuais, pelo menu XMB e os reprodutores visuais do PlayStation 3. A Q-Games também cuidou de grande parte da programação da interface do PS Vita, então, basicamente, entendemos muito sobre os hardwares da Sony.

Foi essa história que inspirou os nossos parceiros da Sony Santa Monica a pedir para criarmos um novo conjunto de reprodutores visuais para o PS3. Como isso aconteceu coincidentemente com o lançamento do controle de movimento PS Move, o projeto se transformou no inovador jogo rítmico PixelJunk 4am.

Visualizer para PS3

Visualizer on PS3Visualizer para PS3

Contudo, PixelJunk 4am necessita de um PS Move e de uma câmera PS Eye para ser jogado, e o resultado disso é que só alguns usuários de PS3 podem apreciar os reprodutores visuais que criamos para o jogo. É por isso que decidimos retornar à inspiração original deste projeto e disponibilizar os reprodutores visuais para todos os usuários de PS3 lançando-os como um produto individual. PS Move e PS Eye não são necessários; tudo o que você precisa para curtir Visualizer é um PS3 e o seu acervo de músicas.

O Visualizer permite deixar um único estilo gráfico favorito em loop, exibir todos aleatoriamente ou alternar entre a grande gama de reprodutores visuais dinâmicos de alta definição gerados proceduralmente. Isso torna o Visualizer um acessório visual perfeito para o seu PS3, seja para criar o ambiente perfeito para uma festa na sua casa ou apenas para deixar a sua TV com relaxantes descansos de tela em HD.

Visualizer para PS3

Visualizer para PS3Visualizer para PS3

Portanto, se você gostou dos reprodutores visuais originais do PS3 (Gaia, Valley e Waves), tenho certeza de que irá adorar o que os de Visualizer (Allseeing, Fibre, Modular, Alien Contact, Conscious Thought e Odyssey) – cada um com as suas próprias variações de cor – farão com a sua HDTV. Obviamente, eles também ficam ótimos em TVs comuns.

O aplicativo será lançado na próxima terça-feira, 13 de agosto, pelo preço especial de lançamento de R$ 6,49 como um agradecimento aos fãs de longa data dos jogos PixelJunk e aos recém-chegados. Após duas semanas, o aplicativo ficará disponível por R$ 10,99. Como sempre, obrigado pelo entusiasmo e pelo apoio.

Para mais informações, acesse: http://pixeljunk.jp/library/visualizer/

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields