Black Ops II: DLC Vengeance Já Disponível na PlayStation Store

12 0
Black Ops II: DLC Vengeance Já Disponível na PlayStation Store

Uma das razões para eu continuar jogando Call of Duty é a ação rápida – e a ação é ainda mais rápida em mapas que realmente encorajam a interação. Quando você sabe que todos os jogadores estão juntos – quando cada canto em que você entra pode levá-lo ao encontro de uma arma de alto calibre –, é aí que o jogo se torna mais divertido para mim. E eu acho que é por isso que mapas como Studio, Hijacked e Nuketown 2025 são escolhidos tão frequentemente nas partidas multiplayer.

Call of Duty: Black Ops II para PS3

Os quatro mapas no mais novo DLC de Call of Duty: Black Ops II, Vengeance, foram projetados para jogadores como eu – caras que não gostam de correr longas distâncias até encontrar um oponente. Isso também vale para os adversários: eu sei que quando alguém me vê, não demora muito para a ação começar. Isso é especialmente verdade no mapa Cove, que coloca os jogadores em uma pequena ilha tropical – um belo lugar para passar as férias, se não existisse o risco de você ficar lá para sempre. Com apenas formações rochosas naturais para usar como cobertura, os escombros de um recente avião destruído e o oceano cercando o mapa por todos os lados, não há como evitar o inimigo em uma situação como essa. Detour se passa em cima – e abaixo – de uma ponte destruído, e embora carros abandonados e escombros forneçam cobertura, eles não fazem você desaparecer; você encontrará (ou será encontrado!) em pouco tempo. Rush oferece muita variedade quando um tiroteio de verdade acontece em uma arena de paintball – tanto dentro quanto fora –, mas os pontos de ressurgimento para ambas as equipes no modo Domination não são tão distantes, então é só uma questão de segundos para você encontrar o inimigo. E Uplink e a versão reimaginada de Summit, um mapa clássico do Black Ops original, com os mesmos confrontos cara a cara em salas pequenas, escadarias e muitos outros ambientes próprios para combates a curta distância. Basicamente, o mapa se resume a duas palavras: sem escapatória.

Call of Duty: Black Ops II para PS3Call of Duty: Black Ops II para PS3

A nova aventura zumbi, Buried, mantém o padrão das anteriores. Você começa na superfície, mas rapidamente se vê no subterrâneo e entrando em uma cidade do Velho Oeste que foi engulida pela terra. Isso sem falar da mansão, ou do labirinto…! Se você acha que vai sair daqui, bem, esse é uma boa maneira de pensar – mas pelo menos você não está sozinho. Desnecessário dizer que você pode fazer poderosas alianças em Buried se descobrir as motivações certas. Não vou estragar a surpresa, mas… use os seus amigos com sabedoria.

Call of Duty: Black Ops II para PS3Call of Duty: Black Ops II para PS3

Não importa se você é o tipo de jogador que planeja os seus ataques ou não faz ideia de onde está indo, Vengeance fará você chegar ao seu destino rapidamente. E como é de costume em Call of Duty, chegar lá é onde mora a diversão.

O DLC Vengeance para Call of Duty: Black Ops II já está disponível na PlayStation Store por R$30,99, mas se você adquiriu o Season Pass, basta baixá-lo pelo próprio jogo, na opção Loja no menu do multiplayer.

Vejo você online!

Os comentários estão fechados.

12 Comentários

  • Como agora sou Mestre de Prestígio, é só correr pra galera e curtir os novos mapas de COD:BO2.

    A propósito, para quem curte o modo ZUMBIS, a Treyarch tem postado imagens de anotações datando 22 de Setembro de 1917, de 6 de Outuro de 1917, de 19 de Novembro de 1917 e de 10 de Dezembro de 1917.

    Podem esperar que o 4º e último pacote de mapas será exclusivamente para o modo ZUMBIS. Oremos!

  • julioxurupita84

    se o ultimo pacote for só zumbi vai ser muito ridículo isso. bem mais no bo1 foi assim também ou seja vegeance o ultimo pacote que irei comprar já que odeio o modo zumbi. E espero que o ghost seja bom como tão falando.

  • Além disso, seis novos Packs de Personalização para Call of Duty: Black Ops II estarão disponíveis para os jogadores de PS3/PC em 22 de Agosto.

    Os pacotes são Glam, Coyote, Aqua, Pack-a-Punch, Breach, e Rogue, e estarão disponíveis por US $ 1,99 cada.
    ____________________________________

    CALL of DUTY: Black Ops 2 é atualmente o 2º jogo mais vendido na América do Norte e na União Europeia; e seus conteúdos de DLC mostram “um crescimento contínuo do produto”.

  • O cara vira prestige master e se acha o máximo hahahahahahah

    “Podem esperar que o 4º e último pacote de mapas será exclusivamente para o modo ZUMBIS. Oremos!”
    Então será uma droga, zombies deveria ter morrido no bo1

  • Muito Show! Season Pass é muito bom, e se for como dizem, estarei feliz com a última DLC, pois adoro o modo zumbis!!! +1

  • EDIVALDO2012

    muito da hora agora que abriu os mapas estrasrrrrkkkkkk

  • EDIVALDO2012

    ai Leandro Bamdera JA ABRIL OS MAPAS ESTRAS DO JOGO BLK OPS2

  • Não tenho nenhum DLC de CoD BO2, alguem saberia me dizer se os mapas DLC entram dentro dos modos de Hardcore ?

    Eu só curto jogar hardcore, acho bizarro gastar 20 tiros pra matar no modo normal.

  • @ brr3gs:

    Positivo, e operante! TODOS os mapas do modo multijogador de COD entre no EXTREMO (Hardcore), bem como em todas as modalidades: Núcleo (Core), Multitime, Moshpit, Guerra Terrestre, Jogo Personalizado, etc.

    Official CALLl of DUTY: Black Ops 2 Video – “ORIGINS”

    http://www.youtube.com/watch?v=VB_9esQucmw&hd=1

    SUPOSIÇÃO de que vão dar fechamento a história dos Zumbis, fazendo referência direta a ‘Der Riese’:

    “The Giant is rising. Face the might of the Nazi Zombies in their heartland. This is where it all began. This is where the master plan took shape. Is this where it all ends?”

  • HerosSantos

    O novo Call Of Duty Ghost vai sair quando pro SP3 ?

    • Felipe Azevedo

      De acordo com o site oficial, o lançamento será no dia 5 de novembro. Abs.

  • Call of Duty: Black Ops II – APOCALYPSE chegará em 27 de Agosto (primeira na Xbox Live), com quatro mapas para Multijogador e nova aventura para o modo Zumbies: Origens, a experiência cheirando a diesel com zumbis da Primeira Guerra Mundial que reunirá os fãs com os quatro heróis originais da série: Tank Dempsey, Nikolai Belinski, Takeo Masaki e Edward Richtofen.

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/996837_634403759913955_31089827_n.jpg

    “Desencadeado após os alemães descobrirem o misterioso elemento 115, o próximo capítulo no legado Zombies vai explorar as origens da saga como os jogadores se reunem com um improvável grupo de soldados que se unem para derrotar o maior mal que o mundo já viu, usando um arsenal específico período que inclui Armas Maravilhosas que aproveitam poderes sobrenaturais, um robôs a diesel e tanque Mark IV, bem como uma nova máquina de vantagens e melhorias -.e isso é apenas o começo, os jogadores vão precisar de toda a ajuda possível para ter sucesso em derrotar os mortos-vivos, bem como fugir de uma abominação robô de 30 metros de altura sem precedentes “.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields