Dragon’s Crown: Lutando Juntos

12 0
Dragon’s Crown: Lutando Juntos

O reino está ardendo em guerra e os ladrões ameaçam a coroa tanto quanto as forças invasoras dos orcs. Mas você, nobre aventureiro, tem dinheiro para pilhar e tesouros para encontrar. Você tem espadas para empunhar e feitiços para lançar! Bem-vindo a Dragon’s Crown. A sua aventura começa na semana que vem.

Dragon’s Crown: Lutando Juntos

Dragon’s Crown, da desenvolvedora Vanillaware, segue os passos de Odin Sphere e Muramasa. Ele combina fantásticas animações feitas à mão a um combate com elementos de RPG. Um projeto ambicioso, Dragon’s Crown conta com seis personagens para os jogadores escolherem e inúmeros fases para batalhar. Embora existam baús para abrir e habilidades para aprender, o combate em Dragon’s Crown funciona como um jogo de pancadaria com deslocamento lateral no qual você pode convidar os seus amigos!

Dragon’s Crown encoraja o jogo cooperativo com quatro pessoas tanto no PS3 quanto no PS Vita. Você e os seus amigos aventureiros podem explorar os perigosos e sombrios labirintos juntos, construindo os personagens para que suas habilidades se complementem, ou arriscando suas vidas com combinações difíceis. Quer entrar em uma dungeon com quatro feiticeiros? Sem problema. Boa sorte tentando manter todo mundo vivo.

Assim que você e os seus corajosos parceiros de equipe completam a primeira leva de fases, rotas alternativas são abertas, liberando acesso a novos perigos e chefes. Sobreviva a tudo isso e os seus personagens se tornarão mais fortes e ganharão prêmios e itens mágicos.

Dragon's Crown para PS3 e PS VitaDragon's Crown para PS3 e PS Vita

Completar os dois caminhos com todos os seis personagens em todos os níveis de dificuldade levará um bom tempo. Tipo, mais de 100 horas. Com tanto conteúdo, a sua jornada pelas ruínas e cavernas de Hydeland irá satisfazer até o mesmo os jogadores mais sedentos por espólios.

Dragon’s Crown chega no dia 6 de agosto para PS3 e PS Vita.

Os comentários estão fechados.

12 Comentários

  • Esse jogo promete muito! Saudade da minha época onde os Side Scrollers faziam muito sucesso! Vamos torcer para um que chegue com um preço jóia!

  • MarcioBHomem

    Afora a questionável escolha de vestuário da amazona, me parece um excelente jogo, com seu estilo reminiscente de clássicos como os D&D de arcade da Capcom (que bem poderiam sair para o Vita, aproveitando que foram lançados no PS3).

    Pergunta, ambas as versões (PS3 e Vita) sairão na Store BR?

    Grande abraço.

    • Felipe Azevedo

      Sim, Marcio. As duas versões estarão disponíveis semana que vem na loja nacional.

      Abs.

  • MarcioBHomem

    Opa! Obrigado pela informação!

    Dependendo do preço, é compra garantida.

    Grande abraço!

  • Alguma possibilidade deste jogo vir para a Plus americana?

  • renanvitor12

    Vai vir traduzido para português?

  • Não sou fã de “jogos japoneses”, digamos assim rs. Mas esse jogo me chamou muito a atenção. O estilo side-scroller é difícil de ser encontrado hoje em dia, e Dragon’s Crown parece fazer isso muito bem. E daí vem as questões, Felipe rs. Quero comprar o jogo, mas preciso saber algumas coisas: 1°: Como funciona o sistema de troféus? Uma única lista (Guacamelee!, por exemplo) ou uma lista de troféus para o Vita e outra para o PS3? 2°: Qual o preço sugerido? R$30,00? Pois por ser um jogo que será distribuído digitalmente, pensei nessa possibilidade. 3°: O jogo está totalmente localizado? Fico no aguardo de uma resposta. Abraço!

  • Michel_Shepard

    Esse é um jogo que certamente terei em minha biblioteca, por favor, alguém poderia me informar se ele chegará dublado/legendado? obrigado.

  • tonbrasilusa

    Tbm tenho dúvida sobre legendas e idiomas, será que terá pelo menos o espanhol na versão americana???

  • marcelogoes1

    As legendas só ingles mesmo, e calculo preço de 159,00 tanto baixar quanto comprar mídia, na PSN sai hoje quando atualizarem entre 14:00 ate as 18:00

  • ULTRACOMBOF1NISH

    onde tem pra comprar????

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields