Dragon’s Crown: Lutando Juntos

12 0
Dragon’s Crown: Lutando Juntos

O reino está ardendo em guerra e os ladrões ameaçam a coroa tanto quanto as forças invasoras dos orcs. Mas você, nobre aventureiro, tem dinheiro para pilhar e tesouros para encontrar. Você tem espadas para empunhar e feitiços para lançar! Bem-vindo a Dragon’s Crown. A sua aventura começa na semana que vem.

Dragon’s Crown: Lutando Juntos

Dragon’s Crown, da desenvolvedora Vanillaware, segue os passos de Odin Sphere e Muramasa. Ele combina fantásticas animações feitas à mão a um combate com elementos de RPG. Um projeto ambicioso, Dragon’s Crown conta com seis personagens para os jogadores escolherem e inúmeros fases para batalhar. Embora existam baús para abrir e habilidades para aprender, o combate em Dragon’s Crown funciona como um jogo de pancadaria com deslocamento lateral no qual você pode convidar os seus amigos!

Dragon’s Crown encoraja o jogo cooperativo com quatro pessoas tanto no PS3 quanto no PS Vita. Você e os seus amigos aventureiros podem explorar os perigosos e sombrios labirintos juntos, construindo os personagens para que suas habilidades se complementem, ou arriscando suas vidas com combinações difíceis. Quer entrar em uma dungeon com quatro feiticeiros? Sem problema. Boa sorte tentando manter todo mundo vivo.

Assim que você e os seus corajosos parceiros de equipe completam a primeira leva de fases, rotas alternativas são abertas, liberando acesso a novos perigos e chefes. Sobreviva a tudo isso e os seus personagens se tornarão mais fortes e ganharão prêmios e itens mágicos.

Dragon's Crown para PS3 e PS VitaDragon's Crown para PS3 e PS Vita

Completar os dois caminhos com todos os seis personagens em todos os níveis de dificuldade levará um bom tempo. Tipo, mais de 100 horas. Com tanto conteúdo, a sua jornada pelas ruínas e cavernas de Hydeland irá satisfazer até o mesmo os jogadores mais sedentos por espólios.

Dragon’s Crown chega no dia 6 de agosto para PS3 e PS Vita.

Os comentários estão fechados.

12 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields