Conjunto com Journey e The Unfinished Swan Chega Hoje por R$ 30,99

3 0
Conjunto com Journey e The Unfinished Swan Chega Hoje por R$ 30,99

Esta semana, dois belos jogos estão em oferta juntos. Journey e The Unfinished Swan são duas experiências profundamente emocionantes e pessoais. Eles despertam encanto e mistério, e exploram um novo território no mundo dos videogames. Juntos, eles são exemplos incríveis do que torna a experiência PlayStation tão especial, e a partir desta semana você poderá adquirir os dois jogos por um ótimo preço.

Journey

A seguir, leia o que os criadores desses títulos têm a dizer.

Journey foi um trabalho de amor de três anos da thatgamecompany, mas suas verdadeiras origens surgiram bem antes. Tudo começou em 2006 quando eu ainda era um estudante sonhando em desenvolver jogo profissionalmente.

Eu estava jogando MMOs há alguns anos e comecei a ansiar por algo a mais na experiência. A noção para um jogo online onde os jogadores, estranhos, quisessem ficar juntos, estava tomando forma. Eu não via a hora de poder criar uma experiência onde jogadores anônimos pudessem desenvolver uma conexão humana real.

Pouco tempo depois, recebemos a ótima notícia de que a Sony tinha concordado em financiar a thatgamecompany para projetar e desenvolver três jogos para a PlayStation Network. Mesmo assim, a ideia para um jogo online anônimo tinha que esperar. Simplesmente não tínhamos a experiência ou os recursos como uma equipe para encarar um projeto tão grande quanto um jogo multiplayer online.

Em 2009, a thatgamecompany já tinha dois jogos disponíveis na PSN com flOw e Flower. Finalmente sentimos que era a hora certa para trabalharmos em Journey. Sem conhecer as dificuldades e alegrias que encontraríamos pela frente, nos comprometemos com a nossa ideia de um jogo online no qual jogadores desconhecidos decidem ficar juntos e se preocupam uns com os outros. Como você já deve saber, a jornada para tornar esse jogo uma realidade foi realmente difícil para nós da thatgamecompany. Ainda assim, acreditamos firmemente que os riscos valeram à pena e não poderíamos estar mais orgulhosos do que fizemos.

Continuamos recebendo semanalmente inúmeras cartas de agradecimento de jogadores compartihando o que Journey significou para eles. Isso significa tudo para nós. Se você ainda não teve oportunidade de jogar Journey, seria uma honra conhecer a sua opinião sobre essa bela e supreendente experiência.

Jenova Chen, Presidente e Diretor de Criação da thatgamecompany

Após terminar Journey, visite o Tumblr Journey Stories para enviar a sua experiência e conhecer as experiências de outros jogadores que completaram a jornada.

Os dois jogos tocaram milhares de jogadores. Recentemente, The Unfinished Swan inspirou este adorável curta.

The Unfinished Swan

Estamos incrivelmente felizes de ter The Unfinished Swan ao lado de Journey em um conjuto, pois o nosso jogo deve muito a ele e a todos os outros jogos da thatgamecompany. Não é exagero dizer que o nosso jogo não existiria sem eles. Eu acho que foi a ótima recepção de flOw e Flower que encarajou a Sony a financiar o nosso jogo, criado por outra equipe de pessoas inexperientes com ideias incomuns e impraticáveis. Além do sucesso financeiro dos jogos da thatgamecompany, eu acho que a Sony estava empolgado com a forte reação emocional que os jogadores de PlayStation – foi encorajador ver os jogadores tão dispostos a apoiar jogos que eram bem diferentes do que eles tinham o costume de jogar. O que é uma ótima notícia para nós, já que o nosso jogo é bem estranho.

Nosso objetivo com The Unfinished Swan era criar uma experiência que despertasse uma sensação de encanto e fizesse com que os jogadores relembrassem como era ser um criança. Basicamente, é um jogo sobre explorar o desconhecido. Por isso é difícil falar sobre ele, pois quanto mais falamos, menos os jogadores serão surpreendidos por ele.

Felizmente, agora que ele está em um conjunto com Journey, podemos ser um pouco mais misteriosos e dizer que se você acha que vai gostar de Journey, então há uma boa chance de gostar de The Unfinished Swan. Eles são dois jogos muito diferentes, mas, no fundo, ambos são sobre adentrar no desconhecido. Se você está à procura de novas e incríveis experiências, eu acho que os jogos valem à pena.

Ian Dallas, Presidente e Diretor de Criação da Giant Sparrow

Se você já tem um desses títulos, gostaríamos de agradecê-lo pelo apoio. Se não, agora é o momento perfeito para que esses dois fantásticos jogos façam parte da sua vida.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields