Real Boxing para PS Vita Entra no Ringue no Dia 27 de Agosto

3 0
Real Boxing para PS Vita Entra no Ringue no Dia 27 de Agosto
Real Boxing para PS Vita Entra no Ringue no Dia 27 de Agosto

Nós gostamos de lutar aqui na Vivid Games. A equipe de arte é terrível fazendo chá e café – isso geralmente acaba em pancadaria. Os caras de som estão sempre fazendo muito barulho – e com o clima quente que tem feito ultimamente, estamos ainda mais mal-humorados, então a barulheira costuma acabar em uma troca de socos. Quando à equipe de administração? Bem, eles estão sempre se achando importantes – então o resto da equipe adora socá-los na cara.

Real Boxing para PS Vita

Não na vida real, obviamente. Felizmente, como desenvolvedores e produtores de Real Boxing, podemos resolver qualquer desavença no ringue virtual. E estamos realmente empolgados em revelar que vocês poderão fazer o mesmo no final de agosto.

Como o nome sugere, Real Boxing é um jogo de simulação de boxe no qual você poderá criar um boxeador e levá-lo em uma jornada para transformá-lo de amador para profissional. Há também diversos outros modos e recursos, incluindo multiplayer para lutar remotamente com seus amigos. Teremos ainda torneios regulares baseados em uma tabela de classificação, então sempre haverá novos desafios. Jogos de boxe não são lançados com tanta frequência, portanto estamos muito orgulhosos de trazer o primeiro simulador de boxe para o PS Vita – o esporte é a forma mais pura de combate um contra um, o que torna o jogo altamente estratégico.

Real Boxing para PS Vita

Real Boxing para PS VitaReal Boxing para PS Vita

Real Boxing utiliza a Unreal Engine 3, portanto tem um visual incrível (somos suspeitos, eu sei, mas tenho certeza de que você irá concordar). Essa tecnologia nos permite fazer você sentir cada golpe, ver cada gota de suor ou mancha de sangue assim como uma luta real de boxe, mas sem se machucar – acredite, essa última não é nada divertida. Seus boxeadores também são completamente personalizáveis. Você pode escolher entre diversos cortes de cabelos, tatuagens, botas e atributos para deixar o personagem do jeito que quiser.

Gostaríamos de agradecer rapidamente a Sony, que tem sido incrivelmente solícita, e dizer que tem sido um prazer trabalhar com a tecnologia do PS Vita para fazer com que Real Boxing fique do jeito que nós queremos. Estamos realmente satisfeitos com o resultado, e eu espero que vocês gostem. Com um pouco de sorte, conseguirei lutar com alguns de vocês online quando o jogo ficar disponível no final de agosto.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields