Nova Data de Lançamento para Tearaway

2 0
Nova Data de Lançamento para Tearaway
Tearaway para PS Vita

Aqui na Media Molecule nós adoramos criar coisas novas para novas plataformas. Para nós, desenvolver um jogo é uma verdadeira demonstração de amor. Todo nosso sangue, suor e lágrimas são despejados em cada pixel, cada linha de código, cada nota de cada música e cada post-it que usamos para planejar as nossas vidas.

Tearaway é o nosso primeiro jogo portátil, ambientado em um mundo totalmente novo, com personagens em uma nova aventura. Ao longo de todo o desenvolvimento, estivemos explorando constantemente todas as formas que podíamos imaginar para criar as experiências mais divertidas e agradáveis possíveis no PS Vita, ao mesmo tempo em que aprendíamos a fazer um criativo jogo de plataforma 3D! Estamos realmente orgulhosos do trabalho que estamos fazendo e realmente empolgados para compartilhá-lo com vocês!

Estamos agora nas fases finais do desenvolvimento, e percebemos que precisamos de um tempo maior do que imaginamos inicialmente para finalizar o jogo – para unir todas as mecânicas, a história e os gráficos incríveis na aventura que queremos que você jogue. Para conseguir esse tempo, decidimos mudar a data de lançamento em um mês, de outubro para novembro.

Pedimos mil desculpas por esse pequeno atraso, mas prometemos que a espera valerá à pena! Obrigado pela paciência, por favor não fiquem muito chateados com a gente. Com amor, Mm.

Nova Data de Lançamento para Tearaway

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields