Puppeteer para PS3: Cabeças Vão Rolar

3 0
Puppeteer para PS3: Cabeças Vão Rolar
Puppeteer para PS3: Cabeças Vão Rolar

Puppeteer está quase aí. Para mantê-los saciados até o lançamento em setembro, preparamos um pequeno vídeo [em inglês] que explica os conceitos por trás do estranho e fantástico mundo de Puppeteer. Eu ignoraria o estranho cara inglês e seu sotaque engraçado e me concentraria na jogabilidade interessante e variada. Se você gostou do que viu – e está à procura de uma experiência única este ano –, então reserve um espaço para ele na sua coleção desde já.

Kutaro pode coletar mais de 100 cabeças em Puppeteer, desde cabeça de Hambúrguer até cabeça de Leão. Mas nenhuma dessas é mais valiosa do que as Cabeças de Herói, que dão a Kutaro uma poderosa nova habilidade que permanece com ele durante toda a aventura. A cabeça de Cavaleiro permite que você bloqueie e devolva projéteis com o Poder Escudo – um método útil para lidar com alguns dos enormes chefes do jogo. Com a cabeça de Ninja você tem o Poder Bomba, que permite arremessar explosivos nos inimigos e explodir partes do cenário. Com a cabeça do Pirata da Lua, você pode lançar um gancho que puxa os inimigos para perto de você ou se prende a um chefe para uma intensa competição de cabo de guerra. Por fim, a cabeça de Lutador permite que você esmague os inimigos com o Poder Brutal, que é tão poderoso que pode até destruir partes do cenário.

Puppeteer para PS3

Estamos ansiosos para saber o que você acha de Puppeteer quando ele for lançado em setembro totalmente localizado em Português.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields