Do Not Fall Chega Amanhã à PSN

0 0
Do Not Fall Chega Amanhã à PSN

Do Not Fall para PS3

Alguma vez você pensou: “E se o chão desaparecesse depois que alguém pisasse nele?” Talvez você já tenha visto esta ideia em um jogo antes. E se fases inteiras fossem criadas ao redor dessa ideia? Esse foi o ponto de partida para o nosso novo jogo, Do Not Fall.

Começar um jogo do zero, criando uma mecânica de jogo, história e direção de arte definitivamente não foi uma tarefa fácil. Na verdade, foi desafiante e empolgante ao mesmo tempo.

Do Not Fall Chega Amanhã à PSN

Originalmente, queríamos criar um jogo em que quatro jogadores pudessem jogar juntos. Chão que desaparece é design de jogabilidade comum em jogos de ação e plataforma, mas como seria com quatro pessoas jogando ao mesmo tempo? Já conseguíamos imaginar a diversão e as gargalhadas quando pensávamos em amigos tentando empurrar uns aos outros para se salvar.

Além da ideia principal, pensamos em adicionar diferentes objetivos no jogo, que depois se tornaram diferentes modos multiplayer. No modo de futebol, os jogadores competem para marcar gols, bloquear os chutes dos outros, pisar no chão para fazer a bola cair ou encontrar outras maneiras para distrair os oponentes e evitar que eles pontuem.

Do Not Fall para PS3Do Not Fall para PS3

Mais tarde, expandimos a ideia principal para uma campanha solo. No modo solo, a ideia do chão desaparecendo foi mantida, e nós adicionamos diferentes tipos de armadilhas e obstáculos. Além disso, adicionamos a habilidade e correr e pular. Com todos esses elementos, criamos um jogo divertido para desafiar as habilidades, reflexos e estratégias dos jogadores.

Após meses de trabalho, Do Not Fall finalmente está pronto para todos na PSN. Se você ficar frustrado ao cair, por favor não arremesse o seu controle – nosso jogo não vem com uma apólice de seguro para o seu controle! Prepare-se, e não caia!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields