Ratchet & Clank: Into the Nexus Anunciado para PS3

10 0
Ratchet & Clank: Into the Nexus Anunciado para PS3

Ratchet & Clank: Into the Nexus para PS3

Desde que finalizamos a saga Ratchet & Clank Future (Tools of Destruction, Quest For Booty e A Crack in Time), passamos um bom tempo expandindo o universo dos nossos heróis intergalácticos. Da criação da primeira experiência cooperativa de Ratchet & Clank com All 4 One até o novo modo competitivo de Full Frontal Assault, sempre estamos nos desafiando para trazer novos tipos de jogo à série.

Ao mesmo tempo, adoramos as aventuras solo de Ratchet. Continuamos a ter novas ideias para armas, equipamentos e planetas. Agora parece o momento certo para revisitar a história pessoal de Ratchet.

Ratchet & Clank: Into the Nexus Anunciado para PS3

Estamos empolgados em anunciar que Ratchet e Clank estão voltando ao PS3 com uma nova aventura que se passa depois dos jogos da saga Future. Sob o comando de Brian Allgeier, Diretor de Criação de Tools of Destruction e A Crack in Time, Ratchet & Clank: Into the Nexus é uma nova aventura em plataforma focada na história, com o humor e o carisma que fazem a série ser tão querida pelos fãs.

Como você pode ver pelo trailer, Into the Nexus conta com uma série de armas e equipamentos novos e malucos. A gravidade é um dos temas do jogo: você irá explorar áreas com gravidade zero, usará novos apetrechos que desafiam a gravidade e irá manipulá-la para solucionar novos enigmas com Clank.

Ratchet & Clank: Into the Nexus para PS3

Ratchet & Clank: Into the Nexus para PS3Ratchet & Clank: Into the Nexus para PS3

O jogo estará disponível em disco e para download na PlayStation Network exclusivamente para o PS3 no final do ano. É o nosso maior Ratchet & Clank baixável até hoje, superando Quest For Booty e Full Frontal Assault em tamanho. Traremos mais informações em breve.

E como sempre, siga a Insomniac no Twitter e curta nossa página no Facebook para não perder nenhum anúncio.

Ratchet & Clank: Into the Nexus para PS3

Os comentários estão fechados.

10 Comentários

  • gustavodalua

    O jogo será localizado em português do Brasil?

  • JulioBucci_BRA

    Olá Felipe.
    Também quero saber, o game vem localizado PT-BR?
    Se vier, compra certa! Apoio o mercado nacional!

    • Felipe Azevedo

      O jogo acabou de ser anunciado. Ainda não há informações sobre localização. Abs.

  • Existe alguma previsão para a chegada do The Last Remnant para o ps3?

  • ave-glaison

    Não tem a ver com a noticia. Mas…
    Comprei o ps3 500GB Assassins Creeds Bungle, que vem com um cartão para uso de 30 dias da psn plus gratuito.
    Porém, o código, já veio com data vencida, de 30/03/2013.
    Por que vendem um produto que já vem com prazo de validade expirado mesmo quando novo?
    Entrei em contato com SAC americano, já que foi lá que comprei.
    Por chat, me informaram que não poderiam me ajudar, por eu ser brasileiro, por mais que tivesse sido comprado nos EUA e a conta psn seja também de lá. Recomendou um telefone para contato.
    Quando liguei nesse telefone, as opções são imprecisas, mas solicitei apoio técnico para ps3. Fiquei infinitamente na linha ouvindo musiquinha.
    Daí tentei por e-mail, enviei uma mensagem perguntando o que poderia ser feito.
    Não me responderam.
    E agora?

    Gostaria de ter ajuda e que não seja necessário usar as vias jurídicas para garantir o completo uso de um produto. Me indiquem um local em que eu seja realmente atendido. Ou terei de fazer um vídeo gravando como não sou atendido?

    Por que não tem um atendimento por chat no Brasil?

    • Felipe Azevedo

      O Bundle PS3 de 500GB e Assassin’s Creed não é distribuído oficialmente no Brasil e o serviço Plus ainda não está disponível para contas brasileiras. Abs.

  • FelipeEdu123

    Seria muito bom se fizessem um bundle com todos os jogos do Ratchet, desde o PS2, remasterizados e com troféus ! Perderia minha vida social 😀

  • Felipe, só por não ser distribuído oficialmente aqui, significa que o que diz na embalagem não precisa corresponder ao que vem dentro? Se viesse um tijolo eu não poderia reclamar?
    É por eu ser de residencia brasileira que não posso ser atendido? Ja que eu uso a psn AMERICANA (que permite a plus). Logo, é um produto e um serviço americanos, que não me atendem por eu estar fisicamente em outro território?

    • Felipe Azevedo

      Pode e deve reclamar, mas no lugar no certo.

      A questão é que o serviço Plus ainda não está disponível no Brasil, então o SAC nacional não pode ajudá-lo. Como você utiliza uma conta americana, somente o SAC dos EUA pode solucionar o seu problema.

      Abs.

  • ave-glaison

    Ok, ok.
    Acho desagradável escrever isso aqui, mas não seria necessário, se tivessem atendido o telefone ou respondido o e-mail no SAC nacional. Nem que seja para dizer o que tu me disse.

    Agradeço a informação.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields