Conheça os Atores de Killzone: Shadow Fall para PS4

1 0
Conheça os Atores de Killzone: Shadow Fall para PS4

Killzone: Shadow Fall para PS4

Embora eles tenham compartilhado o mesmo planeta por 30 anos, os Vektans e os Helghast agora estão à beira de uma guerra. Com ambas as facções dispostas a proteger seu lar e reivindicar o que elas acreditam ser seu, a confiança chegou ao nível mais baixo de todos os tempos. O muro construído para separar os dois lados não pode mais conter o inimigo.

Em Killzone: Shadow Fall, você joga como um Shadow Marshal sob o comando de Sinclair, diretor da Agência de Segurança Vektan, que faz você realizar missões difíceis para garantir que o equilíbrio continue a favor dos Vektans. Mas Echo, uma agente secreta dos Helghast, tem ordens parecidas – e ela não vai parar por nada até cumprí-las.

Killzone: Shadow Fall para PS4Killzone: Shadow Fall para PS4

Para dar vida a esses dois importantes personagens, tivemos o prazer de contar com os incríveis talentos de David Harewood, que interpreta Sinclair, e Jamie Gray Hyder no papel de Echo. David é um ator britânico conhecido por seu papel como outro diretor de agência secreta – David Estes, o diretor do Centro Contraterrorista da CIA na aclamada série de TV Homeland. Jamie é uma jovem atriz americana conhecida por seu fantástico papel como a lobisomem Danielle na premiada série True Blood.

Killzone: Shadow Fall para PS4Killzone: Shadow Fall para PS4

Testemunhar como esses personagens foram concebidos, com David e Jamie emprestando seus movimentos, vozes e aparência ao papel, foi um experiência fantástica para nós. Não vemos a hora de mostrar a vocês mais sobre as atuações e o enredo de Killzone: Shadow Fall.

Killzone: Shadow Fall para PS4Killzone: Shadow Fall para PS4

Os comentários estão fechados.

1 Comentário

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields