PlayStation: Revista Oficial #178 – The Last of Us e Cobertura da E3 2013

5 0
PlayStation: Revista Oficial #178 – The Last of Us e Cobertura da E3 2013

Esta edição da PRO-BR não é normal. É sério! A nossa equipe a batizou como “o xodó do ano”, do tipo difícil de finalizar, até porque sempre vinha uma vontade irresistível de dar um capricho extra, um mimo a mais nas páginas. Ela é especial porque tivemos acontecimentos grandiosos para cobrir, o que nos obrigou a publicar menos seções do que de costume e focar no que monopolizou a atenção do mundo PlayStation: a E3 2013 e The Last of Us.

PlayStation: Revista Oficial – Brasil, edição 178

O nosso destaque de capa, The Last of Us, é um acontecimento no PlayStation 3. Nós temos plena certeza de que décadas passarão e os jogadores vão se lembrar dessa obra fantástica da Naughty Dog. É algo que vai ficar junto com UNCHARTED 2 e God of War III entre os imortais do PlayStation 3. Por isso, fomos além da análise e criamos um detonado que cobre todos os segredos possíveis do The Last of Us. Eu terminei o jogo e ganhei três Troféus. TRÊS!!! Então imagino que o detonado completíssimo desta edição, feito pelo Gilsomar Livramento, será de grande ajuda para todos nós.

Quanto a E3… você ainda está arrepiado com o desempenho da Sony? Ah, eu estou! Foi um evento incrível e que apontou como o PlayStation 4 será épico! Nos traduzimos toda a nossa empolgação com tudo que vimos na E3 em uma matéria com 78 páginas. Arrepiou de novo, né? São 101 jogos na maior cobertura da E3 já feita pela PRO-BR em seus 14 anos de existência. E, acredito, não deixamos nada de fora. Conferências? Cobrimos todas! Teste do PS4 e DUALSHOCK 4? Com certeza! Entrevista com Hideo Kojima? Sim, senhor! Análise das delícias culinárias do evento, como o famoso Bacon Dog? Esse ficou de fora para não engordurar as nossas páginas, mas é uma delícia que poderia ser adicionada as atrações da Brasil Game Show (#ficadica).

Garanta já a sua edição. Já disponível para iOS, Android, Windows 8 e HTML 5

Os comentários estão fechados.

5 Comentários

  • RafaeLaranja

    Melhor revista!

  • TridaxProcumbens

    Realmente a revista é de excelente qualidade, tomara que tenha um pôster do last of us vai ser compra certa.
    saudades do Playstation cast! melhor podcast de games que já ouvi, infelizmente parou no epidódio 28 sem grandes explicações, como gostaria de ouvir um podcast dos Srs Humberto, Gilsomar e Dogão sobre de last of us. Vida longa a todos!

  • consegui zerar o jogo …….jogo espetacular recomendo

  • PlatinaBrasil

    Saudades do Playstation cast!

  • Essa com certeza comparei!!! É legal demais reviver aqueles tempos em que se jogava com os amigos, com a revista do lado para saber exatamente onde estavam os itens, o que ia acontecer e tudo mais… E é exatamente isso que farei… Novamente!!! Valeu, PRO-BR!!!

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields