Diário de Desenvolvimento de The Last of Us – Episódio 4: Eles ou Nós

2 0
Diário de Desenvolvimento de The Last of Us – Episódio 4: Eles ou Nós

As várias escolhas que você tem que fazer em relação ao combate em The Last of Us são pequenas representações da luta por sobrevivência dos humanos no mundo do jogo. Como as pessoas irão agir quando suas vidas estão correndo risco? Quais são as consequências dessas ações? Enquanto o terceiro vídeo da série “Diário de Desenvolvimento de The Last of Us” explorou os momentos de tensão no mundo de jogo, nosso quarto vídeo mostra a ação e as possíveis consequências resultantes desses momentos. Confira:

Diário de Desenvolvimento de The Last of Us – Episódio 4: Eles ou Nós

Se você perdeu algum episódio da série, não deixe de assistir ao primeiro e ao segundo vídeo para se interar. Todos os assuntos abordados na série estão presentes em Grounded: The Making of The Last of Us, nosso documnetário de 90 minutos sobre o desenvolvimento do jogo. Você adquire Grounded comprando o Season Pass na PlayStation Store.

Ainda temos mais dois episódios na série. O próximo vídeo irá explorar os personagens de Joel e Ellie, quem são eles, e o que foi preciso para torná-los tão fundamentais para o jogo quanto queríamos que eles fossem. Um teaser do último vídeo da série pode ser conferido na reportagem da Vanity Fair sobre a arte de The Last of Us. Prepare-se para se aprofundar na incrível arte e na bela música do jogo na próximas semanas. The Last of Us já está disponível nas lojas e na PlayStation Store.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields