Pinball Heroes: Complete Disponível Hoje para PS Vita

3 0
Pinball Heroes: Complete Disponível Hoje para PS Vita

Nós da San Diego Studio temos o prazer de anunciar que um clássico do PSP está retornando no seu PS Vita. Pinball Heroes: Complete fica disponível hoje na PlayStation Store e nenhuma pontuação está a salvo!

Pinball Heroes: Complete Disponível Hoje para PS Vita

Esta versão inclui todas as mesas originais baseadas em suas franquias PlayStation favoritas. Seja caçando tesouros em Uncharted: Drake’s Fortune, causando caos em PAIN, tentando derrubar todos os pinos em High Velocity Bowling, alimentando a princesa em Fat Princess, participando de corridas futuristas em WipEout HD, apreciando a mistura de criatividade e velocidade em ModNation Racers, acertando tacadas perfeitas em Hot Shots Golf, ou provando ser o melhor em MotorStorm, jogadores de todos os tipos e níveis de habilidade encontrarão uma mesa adequada ao seu estilo de jogo.

Pinball Heroes: Complete para PS VitaPinball Heroes: Complete para PS Vita

Que graça tem conseguir uma pontuação alta e não compartilhá-la? Em Pinball Heroes: Complete, você pode publicar as suas pontuações nas tabelas de classificação e compará-las com os seus amigos e com o resto da comunidade online. Com a opção Leaderboard Challenge, você pode escolher a pontuação de alguém e desafiá-lo diretamente. Os pontos são exibidas a cada bola, então você pode ver se está no caminho certo para superar a pontuação escolhida. Domine completamente o Leaderboard Challenge superando os pontos de cada bola!

Torneios online também são novidade em Pinball Heroes: Complete. Defina as regras, o número de jogadores, o número de mesas e o tipo de mesa. Se disputas mano a manon fazem mais o seu estilo, você pode desafiar um amigo em uma partida Head to Head online.

Pinball Heroes: Complete para PS Vita

Por falar em compartilhar, agora você pode publicar as suas pontuações e façanhas no Twitter ou no Facebook. Todos esses recursos, além de controles de toque e muito mais. Todos nós da San Diego Studio gostaríamos de agradecê-lo pelo apoio e esperamos que você se divirta com Pinball Heroes: Complete.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields