Categoria Jogos Indie Estreia Hoje no PlayStation Vita

7 0
Categoria Jogos Indie Estreia Hoje no PlayStation Vita
Categoria Jogos Indie Estreia Hoje no PlayStation Vita

No mês passado, estreamos a categoria Jogos Indie na PlayStation Store do PlayStation 3, e hoje temos o prazer de anunciar que a categoria já está disponível também na loja do PS Vita. Isso fará com os usuários de PS Vita descubram mais facilmente os novos jogos criados por estúdios independentes, e como você pode ver no vídeo acima, há uma grande variedade de títulos já disponíveis, além de muitos outros a caminho.

Marcando a estreia da categoria hoje, temos o lançamento de Hotline Miami, já disponível para PS Vita e PlayStation 3. E nos próximos meses, os usuários de PS Vita poderão curtir diversos novos jogos, incluindo Terraria, Flower, Hohokum, entre muitos outros. Na verdade, há mais de 50 títulos independentes em desenvolvimento para o PS Vita!

Obviamente, a categoria de jogos independentes para PS Vita já está recheado de títulos imperdíveis, como Limbo, Guacamelee!, Sound Shapes, Machinarium e Thomas Was Alone. No total, já temos 31 jogos na estreia da categoria.

A equipe de PlayStation tem orgulho em apoiar o desenvolvimento independente, e nossas políticas sem restrições facilitam o processo de lançamento de jogos indie no PS Vita. Reconhecemos a importância dos desenvolvedores independentes para o sucesso e o futuro da indústria dos videogames. Aprendemos muito trabalhando com talentosos estúdios independentes nos últimos anos – e esperamos que eles tenham aprendido muito trabalhando conosco.

Seja você um novato quando o assunto é jogos indie ou um fã de longa data, o PS Vita oferece uma grande oportunidade para encontrar e experimentar títulos únicos. Não deixe de sempre conferir a nova categoria para conhecer os lançamentos independentes mais recentes.

Obs.: A disponibilidade dos jogos exibidos no vídeo acima pode variar de uma região para outra.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields