E3 2013: Destaques da Coletiva de Playstation para a América Latina

56 7
E3 2013: Destaques da Coletiva de Playstation para a América Latina

Se você não conseguiu assistir à Coletiva de PlayStation para a América Latina ao vivo, confira aqui os principais destaques da apresentação.

Coletiva de PlayStation para a América Latina - E3 2013

Mark Stanley, Gerente Geral de PlayStation para a América Latina, deu início à coletiva mencionando o Brasil e a recém-iniciada fabricação do PS3 no país, que resultou em uma redução no preço do console. Mark agradeceu a todos os fãs de PlayStation na América Latina pelo apoio e revelou que no último ano mais de um milhão de unidades de PS3 foram vendidos em toda a região.

Em seguida, Rossanna Aranibar-Schach, Gerente de Marketing para a América Latina, falou da importância das redes sociais e do crescimento massivo de fãs no Facebook, Twitter, site e blog oficiais. Atualmente, mais de 10 milhões de fãs de PlayStation no Facebook formam a maior comunidade de jogadores em toda a América Latina. Uma série de ações nas redes sociais estão sendo planejadas para que os jogadores mais apaixonados tenham a chance de conferir a Copa do Mundo 2014 com seus próprios olhos. Mais detalhes serão divulgados na Brasil Game Show, que acontece entre os dias 26 e 29 de outubro.

Após uma apresentação de Killzone: Mercenary para PS Vita, David Thach, Diretor de Desenvolvimento de Software Internacional, revelou que o jogo será localizado em Português do Brasil.

E3 2013: Destaques da Coletiva de Playstation para a América Latina

O impressionante BEYOND: Two Souls, da Quantic Dream, também será totalmente localizado em Português Brasileiro, assim como Puppeteer. Os dois jogos chegam ao PS3 em outubro. Gran Turismo 6 ganhará um pacote especial que conta com uma cópia do jogo e um PS3 azul de 250GB. E sim – o jogo também será localizado em Português.

Gavin Moore

Mark voltou ao palco e anunciou o programa Favoritos, que consiste em uma linha com os jogos para PS3 de maior sucesso até hoje. Os jogos do programa Favoritos chegam em julho por R$ 79.

LATAM_Journey_CE_PS3_FAVCVcase_strt

Novos pacotes de PS3 também foram anunciados durante a apresentação: GTAV, Diablo 3 e PES 14.

Pacote GTAV

DS3_Diablo3_bndl_render 01D

PS3_Black_PES14_Bundle_1

Por fim, Mark Cerny, Arquiteto Líder do PS4, subiu ao palco para falar sobre o novo console e mostrar um pouco mais sobre Knack, um dos jogos de lançamento para o PS4.

Mark Cerny

Os comentários estão fechados.

56 Comentários

7 Respostas do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields