PlayStation: O Melhor Lugar para Jogar

17 0
PlayStation: O Melhor Lugar para Jogar

PlayStation 4

Milhões de fãs do PlayStation ao redor do mundo acabaram de assistir à nossa coletiva anual de imprensa para a E3 – marcando o início do que será uma semana incrível – e vimos os jogos e as experiências fantásticas a caminho do PlayStation em um futuro próximo. Acima de tudo, o que mostramos hoje é o nosso constante foco nos jogadores e no longo legado da marca PlayStation para criar um universo de jogos sem limites.

Um dos destaques do nosso evento foi a revelação oficial do PlayStation 4. O design do PS4 é elegante e funcional, e ele contém uma poderosa arquitetura que permite que os melhores desenvolvedores da indústria criem jogos incríveis. A nossa equipe da Sony Worldwide Studios tem mais de 30 títulos exclusivos para o PS4 em desenvolvimento, dos quais 20 serão lançados no primeiro ano de vida do PS4. Entre os jogos para PS4 temos 12 franquias inéditas, incluindo um jogo que revelamos hoje… The Order: 1886 da Ready at Dawn. Também apresentamos novidades sobre outros empolgantes títulos para o PS4, como #DRIVECLUB, inFAMOUS: Second Son, Killzone: Shadow Fall e Knack.

inFAMOUS: Second Son

O PS4 tem uma força incrível entre a comunidade de desenvolvedores, e algumas das melhores equipes do mundo demonstraram seus jogos inovadores. A Bungie mostrou ao vivo, e pela primeira vez, o aguardado Destiny; a Ubisoft marcou presença com Assassin’s Creed 4: Black Flag e Watch_Dogs; a Square Enix mostrou Kingdom Hearts 3 e Final Fantasy XV; e a Warner Bros. anunciou Mad Max. Também reforçamos o nosso apoio aos estúdios independentes com nove títulos que estrearão exclusivamente no PlayStation 4. Ficou bem claro que não haverá falta de jogos quando o PS4 for lançado. Globalmente, temos mais de 140 jogos em desenvolvimento, incluindo mais de 100 que ficarão disponíveis no primeiro ano.

PlayStation 4

Em pouco mais de ano desde seu lançamento, criamos um acervo com mais de 125 jogos para o PS Vita, e a plataforma ficará ainda mais forte no próximo ano. Mais de 85 jogos serão lançados até o final do ano, incluindo The Walking Dead, Batman: Arkham Origins Blackgate, CounterSpy, Destiny of Spirits, Doki Doki, Killzone: Mercenary e Tearaway.

Tearaway para PS Vita

O PlayStation 3 está prestes a entrar em seu sétimo ano de vida e nosso comprometimento está mais forte do que nunca. A linha atual de jogos para PS3 é fantástica, começando nesta sexta-feira com The Last of Us, que até agora é o jogo com a melhor classificação em todas plataformas nos anos de 2012 e 2013. Temos mais 300 outros títulos que serão lançados até o final do ano, como BEYOND: Two Souls, Rain, Puppeteer, Batman: Arkam Origins, and Gran Turismo 6.

DriveClub para PS4

Este é um momento extraordinário para o PlayStation. Estamos prestes a lançar o console mais poderoso de todos com o PS4 e todo o ecossistema PlayStation está sendo ampliado com o crescimento constante e forte do PS Vita, do PS3 e da PlayStation Network. Eu gostaria de agradecer a Nação PlayStation pela paixão e pelo apoio constante. Vocês são a razão de continuarmos inovando, explorando novas possibilidades de entretenimento e ampliando os limites do jogo. Estou ansioso para compartilhar mais detalhes em breve.

Jack Tretton

Os comentários estão fechados.

17 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields