E3 2013: The Order: 1886 Leva a Era Vitoriana ao PlayStation 4

1 0
E3 2013: The Order: 1886 Leva a Era Vitoriana ao PlayStation 4
E3 2013: The Order: 1886 Leva a Era Vitoriana ao PlayStation 4

Este projeto existe há um bom tempo, e hoje eu tenho o prazer de finalmente mostrar a vocês o nosso novo jogo, The Order: 1886. Esta é a primeira franquia original criada pela Ready At Dawn, e o jogo é exclusivo para o PlayStation 4.

A origem desse projeto aconteceu há muitos, mas só em 2010, quando ficamos sabendo do PS4, que o nosso estúdio decidiu que era hora de transformá-la em realidade. Vimos que a plataforma poderia finalmente nos dar o potencial necessário para concebermos a visão que tínhamos do jogo.

Com The Order: 1886, apresentamos aos jogadores uma visão única da cidade de Londres na Era Vitoriana, uma história alternativa na qual avanços tecnológicos são o centro das atrações da batalha contra um poderoso e antigo inimigo. O jogo acontece quase 40 anos após a Revolução Industrial. Mas ao contrário da história real, a nossa Revolução Industrial surge do desejo da raça humana em triunfar em uma guerra que já dura séculos. Os avanços na tecnologia, inventadas por algumas das principais mentes da época, dá ao homem a oportunidade de ficar em vantagem pela primeira em sua batalha.

No jogo, você um cavaleiro, membro de uma antiga ordem, e a peça principal na luta pela sobrevivência da humanidade. Como o jogo se passar em uma história alternativa, você poderá interagir com personagens históricos reais que irão ajudá-lo em sua missão. Você verá e explorará lugares reais. Você não será apenas uma testemunha, e sim influenciará eventos reais que aconteceram.

Além da história e do cenário, há alguns conceitos essenciais que queríamos manter quando criamos este título. Um deles é o aspecto cinematográfico do jogo. Enquanto trabalhávamos no estilo visual que queríamos para o jogo, usamos recursos que há décadas estão presentes nos filmes para alcançar o nosso objetivo; desde lentes e técnicas de iluminação até graduação de cores, queríamos recriar uma sensação visual que aproxima o jogador do que só tem sido possível experimentar em filmes.

Também nos esforçamos para criar uma experiência contínua. A ideia era garantir que você nunca veja nenhuma discrepância ou quebra de continuidade entre jogo e animação. Nossos modelos de jogo e modelos de animação são exatamente os mesmos, e tudo é renderizado em tempo real conforma você joga. O trailer que apresentamos é um ótimo exemplo disso. O que você viu está em tempo real, sem firulas. Esse visual é o que você pode esperar ver quando jogar a versão.

Claro, há muito mais para falar, e esse é apenas o começo. Teremos mais informações sobre o jogo em breve, e eu e a equipe da Ready At Dawn não vemos a hora de compartilhá-las com você.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields