E3 2013: Novo Trailer e Detalhes de Gran Turismo 6

5 0
E3 2013: Novo Trailer e Detalhes de Gran Turismo 6
E3 2013: Novo Trailer e Detalhes de Gran Turismo 6

Fãs de Gran Turismo – faz um mês que anunciamos oficialmente que Gran Turismo 6 será lançado no final do ano. No evento, o criador da série Kazunori Yamauchi falou sobre as novas pistas (incluindo Silverstone) e carros com uma nova interface de usuário, além da inclusão de 1200 veículos e 33 pistas em 71 layouts diferentes.

Na Coletiva de PlayStation na E3 2013, orgulhosamente apresentamos um novo trailer que mostra os detalhes e as evoluções desenvolvidas exclusivamente para GT6.

Gran Turismo 6 para PS3

Sem dar muitos detalhes do trailer, preste atenção nos efeitos da nova motor de física, que leva em conta todas complexidades do comportamento de um carro, especialmente durante as curvas. Com a ajuda da KW Automotive, o sistema de suspensão de cada veículo, especialmente os choques, mostram de forma mais precisa como um carro reage aos movimentos laterais, reproduzindo mudanças de peso e deslizamento de pneu de uma maneira incrivelmente realista. A Polyphony Digital trabalhou em parceria com a Yokohama Rubber Corporation para produzir um novo modelo de pneu que reflete a composição, a estrutura e as mudanças nas características dos pneus em condições extremas.

Gran Turismo 6 para PS3Gran Turismo 6 para PS3

Melhorando o visual geral de GT6 temo a Tesselação Adaptável, a próxima geração em tecnologia de renderização 3D. A Tesselação consiste na divisão de um polígono em múltiplas formas geométricas; a Tesselação Adaptável leva essa ciência além automaticamente dividindo os polígonos para torná-los mais finos de acordo com a distância e posição da visão. E não são só os carros que estão mais bonitos. Graças ao sistema HDR Rendering, 50 vezes maior do que em GT5, a representação do cenário está muito mais precisa, sem excesso de realces e sombras profundas causadas por diferenças extremas no brilho. O resultado são melhores efeitos de borrão e um melhor gerenciamento de luz no ambiente, permitindo que o usuário tenha uma experiência muito mais realista.

Gran Turismo 6 para PS3

Para mais informações, não deixe de visitar http://www.gran-turismo.com/us/.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields