Baixe Agora a Demo de The Last of Us em God of War: Ascension

59 0
Baixe Agora a Demo de The Last of Us em God of War: Ascension

Se você foi sagaz o bastante para comprar uma cópia de God of War: Ascension, pode colocar agora o disco do jogo no seu PS3 e baixar a demo de The Last of Us. Basta navegar até a opção “Demo de The Last of Us Demo” no menu principal e você será levado até a PlayStation Store para baixar a demo. Após o término do download, encontre a demo na categoria Jogo do XMB e instale-a para começar a jogar.

The Last of Us para PS3

A demo apresenta a fase Periferia, na qual Joel e Ellie, em companhia de Tess, encontram múltiplos inimigos infectados. Runners e Clickers têm comportamentos e métodos de ataque distintos. Você precisará explorar o ambiente e coletar itens e objetos que podem dar a você a vantagem ofensiva ou defensiva que melhor atende o seu estilo de jogo.

The Last of Us para PS3The Last of Us para PS3

Se você já garantiu a sua cópia (seja em disco ou digital), esta demo deve saciar o seu desejo pela versão completa do jogo até o lançamento. Se não leu ou não viu muita coisa sobre The Last of Us, talvez essa demo faça você se interessar em incluí-lo na sua coleção. The Last of Us para PS3 chega no dia 14 de junho com suporte a legendas e dublagem em Português.

Os comentários estão fechados.

59 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields