The Last of Us: Garanta a Edição Digital e o Season Pass Hoje na PS Store BR

26 0
The Last of Us: Garanta a Edição Digital e o Season Pass Hoje na PS Store BR

The Last of Us para PS3

The Last of Us chega ao PS3 em poucas semanas. Estamos felizes em anunciar que você pode reservar a versão digital do jogo a partir de hoje na PSN. O jogo estará disponível para download no dia do lançamento – isso significa que você poderá baixá-lo à meia-noite (4h no Brasil) do dia 14 de junho. A versão digital conta com um instalador exclusivo que permite que você comece a jogar assim que pouco mais da metade do download estiver completo.

The Last of Us é um universo rico em personagens e história com tantas facetas que poderíamos explorar por anos. Vamos começar anunciando três pacotes de conteúdo adicional para The Last of Us que ficarão disponíveis após o lançamento do jogo.

Se você quiser garantir esses pacotes por um preço mais em conta, adquira agora o Season Pass. O Season Pass de The Last of Us já está disponível na PlayStation Store – apenas R$ 40,99 pelos três pacotes de DLC. São 30% de economia em relação ao preço total dos DLCs individuais. Quem adquirir o Season Pass antecipadamente terá acesso aos seguintes bônus:

The Last of Us para PS3

Bônus de lançamento

  • Velocidade de criação de itens aumentada
  • Velocidade de cura aumentada
  • Menor tempo de recarga para a arma 9mm
  • Maior capacidade de munição para o rifle
  • Grounded – documentário exclusivo com 90m de duração

Esses bônus de lançamento o ajudarão a ficar em vantagem na luta de Joel e Ellie por sobrevivência na campanha solo de The Last of Us. O documentário Grounded é uma visão detalhado do processo de criação de The Last of Us feita pelo pessoal da Area 5.

Esta é a primeira vez que oferecemos um DLC para a campanha solo. A jornada e o elenco de personagens em The Last of Us permitem uma exploração narrativa e nós temos muito mais da história para contar. O outros pacotes de DLC terão conteúdo adicional para o multiplayer, como mapas e outras expansões. Vamos compartilhar mais informações sobre o multiplayer nos próximos dias. É uma experiência que dá continuidade aos temas, tons e tensão da campanha solo e não vemos a hora de revelar mais detalhes.

Reserve agora a versão digital de The Last of Us e adquira o Season Pass na PlayStation Store.

Os comentários estão fechados.

26 Comentários

  • Hmm… prefiro comprar a edição em mídia física na pré-venda do jogo que vai vir com alguns bônus, pelo que eu ví a versão digital do jogo não vai vir com bônus nenhum. :p

  • Já comprei o jogo em mídia física na pré-venda. Estou tão confiante que será um jogo inesquecível que também garanti o season pass na minha conta brasileira. Candidato a jogo do ano!

  • Já comprei o meu em mídia física na pré-venda e estou tentado a comprar esse pass. Uma pergunta: Esse pass continuará disponível para compra mesmo depois do lançamento do game? Quero ver primeiro se o multiplayer vai valer a pena o investimento.

  • Já sabem qual o tamanho do jogo? Estou com pouco espaço no HD. Valeu!

  • Olá, td bem?
    Gostaria de saber se a dublagem pt br do jogo rola mesmo se eu comprar da psn AMERICANA ou se é algo exclusivo para quem compra na psn BR.
    essa é a unica coisa que me impede até o momento de por o jogo no carrinho pra levar..

  • BOM DIA GALERA…
    Os bonus que tem na PSN tambem vai ter pra versão de midia?

    vlw
    ate+

    • Felipe Azevedo

      Olá, Daniel_LHS

      A versão digital comprada em pré-venda dá acesso ao jogo e ao pacote Sights and Sounds, que inclui a trilha sonora oficial, avatares de Joel e Ellie e um tema dinâmico para a XMB.

      A pré-venda da versão em disco garante os seguintes bônus:
      – Bônus XP para o modo multiplayer.
      – “Melee Booster”, para os golpes físicos ficarem mais fortes.
      – Moedas extras do jogo.
      – Itens customizados para o modo Multiplayer.
      – Skins de Joel e Ellie (Disponível depois que o modo single player for finalizado).

      A compra antecipada do Season Pass garante os bônus de lançamento listados no post.

      Abs.

  • Felipe, vc tem a informação se a dublagem em pt br vem na psn americana também?

    no aguardo.

    • Felipe Azevedo

      Oi, SealFoca

      Para informações sobre a PSN americana, sugiro que pergunte no blog americano.

      Abs.

  • Adriano_Ramirez

    Po, se tivesse um jeito de pagar com boleto ou ao menos a possibilidade de comprar PSN Cards pra PSN Brasil, ficaria muito mais fácil pra mim adquirir esse Season Pass! Especialmente pelo fato de eu já ter estourado o limite do cartão de crédito…

  • Srs. por favor gostaria de saber se não vai ocorrer o que aconteceu com o Fifa 13 , essa versão sera em pt br total ?

    • Felipe Azevedo

      Oi, viniciuus2

      A questão do FIFA 13 foi um erro da própria EA, que incluiu a narração em PT-BR apenas nas versões em disco produzidas no Brasil, e não na versão digital.

      Quanto a The Last of Us, fique tranquilo que a versão digital será exatamente igual à versão em disco, assim como tem acontecido com todos os jogos localizados publicados pela Sony.

      Abs.

  • Tem previsão da demo na PSN Brasil?

  • Adriano_Ramirez

    Não estou conseguindo comprar a DLC de jeito nenhum… Quando insiro os dados de cobrança me aparece o seguinte erro: “Insira um número de cartão de crédito válido”. Liguei no suporte e uma moça muito educada disse que passará o protocolo do meu problema para uma supervisora, e que ele será respondido por email até a semana que vem… Mesmo assim resolvi avisar por aqui também, pois foi por aqui que eu soube do Season Pass.

    Então, pessoal… Quem aí não tiver conseguindo comprar com CCI, pode ser que seja um erro geral, que aparentemente será corrigido em breve… Valeu!

  • Eu ja comprei a Pré-Venda e lança em qual dia mesmo?

  • Olá! Ainda não ficou claro para mim se a opção de dublagem em português é obrigatória ou se será possível jogar com legendas em português e dublagem em inglês. Poderiam esclarecer? Grato!

    • Felipe Azevedo

      O jogo tem suporte a cinco idiomas para dublagem, legendas e menus. Basta selecionar o idioma desejado de menu de opções.

      Abs.

  • Adriano_Ramirez

    Felipe_Azevedo: Já tentei 2 cartões de créditos além do meu, o da minha namorada e o do meu pai… Já to ficando desesperado pra comprar esse Season Pass, principalmente depois de ter visto um vídeo da prévia do multiplayer! E parece que já faz alguns meses que outras pessoas estão passando pelo mesmo problema que eu… Você poderia me informar se tem previsão de corrigir esse bug da PSN Brasil até antes do dia 12?

    Eu realmente não quero perder o bônus da pré-compra, até porque sem o bônus eu já desanimaria de comprar esse Season Pass. 🙁

  • Legendas e dublagem em português, lançamento simultâneo ao mundial, preço justo e pré-venda: ANIMAL

  • Download monstro, na psn europa tem o tamanho do arquivo, 24Gb, pra quem tem net de 10M pra cima não vai sofrer tanto, agora quem tem as 1M da vida vai ter que ter muita paciência…

  • Foi anunciado a versão Multiplayer do jogo!

    =D

  • eu não consegui entender direito mas se eu comprar o jogo na psn sem o sesion pass ele vem com os itens inclusos?????

  • A pré-venda da versão sem ser em disco garante os seguintes bônus?????

    – Bônus XP para o modo multiplayer.
    – “Melee Booster”, para os golpes físicos ficarem mais fortes.
    – Moedas extras do jogo.
    – Itens customizados para o modo Multiplayer.
    – Skins de Joel e Ellie

    • Felipe Azevedo

      Não, esses bônus são exclusivos da pré-venda para a versão em disco. Abs.

  • Pf me respondam

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields