Epic Mickey 2 Chega ao PS Vita em Junho com Novos Recursos

6 0
Epic Mickey 2 Chega ao PS Vita em Junho com Novos Recursos

Epic Mickey 2 para PS Vita

Estamos sempre à procura de novas experiências para trazer aos usuários de PS Vita, e muitas vezes tudo o que precisamos fazer é olhar a extensa lista de jogos lançados para o PS3. O poderoso hardware do PS Vita não tem problemas para processar experiências com o mesmo nível de qualidade do PS3 em qualquer lugar, e estamos empolgados em trazer outro título do PS3 para o seu portátil favorito. Hoje, estamos anunciando que os usuários de PS Vita poderão jogar Epic Mickey 2 no aparelho a partir do dia 18 de junho.

Epic Mickey 2 chega ao PS Vita com uma série de recursos possíveis apenas com as funcionalidades de toque do portátil. Adicionamos coisas como suporte a rede ad hoc, mas também implementamos novas formas de controlar o jogo. Você poderá controlar a tinta, o tíner e o feixe elétrico de Oswald usando a tela de toque, além de usar controles baseados em direção para mover a câmera e dirigir.

Epic Mickey 2 para PS VitaEpic Mickey 2 para PS Vita

A tela de toque também será usada para dar instruções para personagens controlados pela IA, selecionar/arrastar/soltar rascunhos, estourar bolhas e projéteis e navegar nos menus.

Achamos que Epic Mickey 2 será uma ótima adição à crescente biblioteca de jogos para o PS Vita, e tenha certeza de que estamos constantemente procurando pelos melhores jogos – sejam títulos inéditos ou já existentes para o PS3 – para trazer aos jogadores de PS Vita no mundo todo.

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields