Diário de Desenvolvimento de The Last of Us – Episódio 3: Morte e Escolhas

1 0
Diário de Desenvolvimento de The Last of Us – Episódio 3: Morte e Escolhas
Diário de Desenvolvimento de The Last of Us – Episódio 3: Morte e Escolhas

Conhecemos os Infectados no nosso primeiro vídeo da série “Diário de Desenvolvimento de The Last of Us“. Depois, exploramos o mundo do jogo e como a natureza reivindicou seu lugar na civilização que conhecemos em nosso segundo vídeo, Beleza Desolada. Nosso terceiro vídeo [em inglês], Morte e Escolhas, investiga o que significa ser um sobrevivente em The Last of Us e como Joel e Ellie lidam com as duras realidades da sociedade pós-pandêmica. Assista agora.

Sobrevivência é uma constante no mundo The Last of Us. Há consequências severas para cada decisão tomada, e se Joel e Ellie querem sobreviver, eles terão que vasculhar os ambientes para tirarem proveito de tudo o que puderem. Aprender a criar armas mais potentes a partir de materiais improvisados ou tomar precauções defensivas usando os objetos encontrados será essencial para que eles continuem sobrevivendo.

Em seguida, em nosso penúltimo vídeo da série, vamos destacar as mecânicas de combate e a natureza intimista do conflito em The Last of Us. O documentário que estamos criando cresceu tanto que estamos procurando uma forma exclusiva para disponibilizá-lo. Teremos mais detalhes sobre o documentário completo do desenvolvimento de The Last of Us nos próximos meses. The Last of Us chega ao PS3 no próximo dia 14 de junho com suporte a legendas e dublagem em Português.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields