Black Ops II: DLC Uprising Já Disponível na PlayStation Store

47 0
Black Ops II: DLC Uprising Já Disponível na PlayStation Store
Black Ops II: DLC Uprising Já Disponível na PlayStation Store

Com que frequência na vida você tem uma segunda chance? Se você joga Call of Duty online, isso é bem simples – basta pressionar o botão quadrado para renascer no mapa. Mas os conceitos de retorno e redenção estão em jogo em Uprising, o segundo pacote de mapas para Call of Duty: Black Ops II, disponível hoje na PlayStation Network.

Vertigo - Cloud CityMagma - River of Fire

Para começar, Uprising traz quatro novos mapas para as partidas multiplayer de Black Ops II: Vertigo, o topo de uma mega estrutura da Tacitus tão alta que alcança as nuvens; Magma, um pequeno vilarejo japonês que foi engolido pela lava de um vulcão em erupção; Encore, o palco de apresentações e as áreas ao redor após um festival de música em Londres; e Studio, uma versão reimaginada do mapa Firing Range de Call of Duty: Black Ops, proporcionando um combate caótico em vários cenários de filme em um estúdio de Hollywood.

Encore - Nosebleeds

Studio - Arthur and his KnightsStudio - Giant Gameplay

Em particular, o mapa Studio é um motivo de muito orgulho para nós pelo fato de ser uma versão reimaginada do Firing Range, que ainda é um dos mais escolhidos pelos fãs do Black Ops original. Seu design compacto e suas variadas linhas de visão – poleiros para atiradores de elite, curvas cegas, becos estreitos – o tornaram bem popular, mas tematicamente, o mapa original é só um monte de alvos de madeira construído com o propósito de treinar soldados. Agora, o cenário não só está mais colorido com a inclusão de naves destruídas, dinossauros animatrônicos, um porto pirata e um cenário miniatura de um filme de monstros, como esses pontos tornam a comunicação muito mais fácil. Quando um amigo diz “tem dois no porto pirata” ou “eu indo para o saloon”, não há como se confundir. E quando se trabalha em equipe, você descobre que não precisa de segundas chances com tanta frequência.

MotD - Joe Pantoliano como Al Arlington

Para o Mob of the Dead, a questão não é “com que frequência na vida você tem uma segunda chance?”, mas sim “Com que frequência na morte?” Alcatraz é o cenário desse estrelada por Ray Liotta, Michael Madsen, Chazz Palminteri e Joe Pantoliano no papel de quatro mafiosos que tentam fugir da prisão mais infame do mundo. Mas como era de esperar, as celas e as barras de ferro não são os seus únicos obstáculos. Zumbis – os usuários definitivos da segunda chance! – dominaram a ilha, então o quarteto terá de combater os mortos-vivos se quiserem sair vivos do local. Novas vantagens (perks) como a Electric Cherry fornecem mecânicas de jogo inéditas e eletrizantes, assim como novo Afterlife Mode, que permite que você intereja com o ambiente e resolve enigmas mesmo depois de morto. Mas como eu disse… uma segunda chance nem sempre é tão bom quanto parece.

MotD - Thick as Thieves

Uprising já está disponível na PlayStation Store por R$ 30,99, mas se você adquiriu o Season Pass de Black Ops II, basta baixá-lo diretamente pelo jogo.

Os comentários estão fechados.

47 Comentários

  • Baixando, logo estará instalado. Aproveito para lembrar: teremos outro Final de Semana com XP em Dobro!

  • gosto muito de jogar on line quero logo abaixar esses novos mapas e curti o jogo!!!

  • lucasguemes

    muito massa

  • derexxbrasil1

    o map pack com região 1 BLUS31141 funciona no região 1 BLUS 41005SA?

    • Felipe Azevedo

      Os mapas de Black Ops II disponíveis na loja nacional só funcionam com as cópias vendidas oficialmente no Brasil, inclusive a versão digital disponível na PS Store BR.

      Abs.

  • CarinhadeDoido

    Oi, eu comprei pelo menos uns 4 dlc do Black Ops 2 baixei e nao recebi até agora pf ajudem

  • comprei o Season Pass e nao tem opçao para baixar e quando entro na store só diz que tenho que pagar para baixar o que pode ser!

    • Felipe Azevedo

      O conteúdos do Season Pass devem ser baixados pelo próprio jogo, betofera.

  • casper-smile

    bom dia,

    Faz aproximadamente 3 semanas que venho tentando instalar o update 1.10 do jogo black ops II. – São duas partes o update, e quando termina de baixar a primeira parte ao instala-la ele da erro nos 14%. Ontem, domingo, 19/05/2013, pela primeira vez instalou a primeira parte completa porém travou nos 14% da segunda parte. E hoje já voltou a dar erro na primeira parte, dito isso, venho lhes dizer que eu não consigo jogar nenhum dos DLC’s que eu paguei (comprei a season pack) pois por algum motivo parece que ele não os instala se eu não fizer o update.

    ALGUEM POR FAVOR ME AJUDE!!! ESTOU A 3 SEMANAS SEM JOGAR ONLINE E SEM JOGAR NOS MAPAS QUE EU PAGUEI!

    • Felipe Azevedo

      Olá, casper-smile

      Em que PS Store vc comprou o Season Pass, BR ou US? E o jogo, foi comprado no Brasil ou é importado?

      Abs.

  • Eu tentei comprar a DLC esse fim de semana mas a PS Store diz que os dados do cartão estão incorretos. O mesmo aconteceu com outros amigos meus. O que devo fazer?

  • giovane-2011

    eu comprei , baixei e instalei mas eu não consigo jogar , não aparece aquele negocinho pra entrar no Mob of The Death . me ajuda aí pessoal !!!!! eu to maluco pra jogar o Mob o The Deathhhhh

  • giovane-2011

    acho que é de fora porque não veio o áudio em português , será que é por isso ??

  • o meu esta acontecendo a mesma coisa!!!fiz o download, instalei e não aparece nada com relação ao dlc uprising no jogo!!!o jogo foi comprado no exterior, EUA!!o que devo fazer

    • Felipe Azevedo

      Oi, gabaozaozao

      Se o jogo não foi comprado no Brasil, os DLCs disponíveis na PS Store nacional não irão funcionar com a sua cópia do jogo. É necessário adquirir os DLCs na loja da mesma região do jogo.

      Abs.

  • ola comprei o pacote uprising e da erro ao entrar em meu jogo e aparece que não foi instalado corretamente e apagar meus arquivos obrigado e espero que me ajudem

  • gabaozaozao

    Felipe Azevedo, como que eu poderia fazer para obter o dlc da região do game, EUA em questão, já que o jogo veio de lá!!!Grato

    • Felipe Azevedo

      É necessário ter uma conta americana da PSN para acessar a PS Store dos EUA.

      Abs.

  • MiGuEl-CoM2

    mano eu comprei a DLC Uprising fiz download e dps instalei mas quando eu entro no jogo n tem nenhum dos novos mapas da DLC E JA É A SEXTA VEZ QUE EU FASSO DOWNLOAD ALGUEM ME AJUDA AE TBM QUERO JOGA MOB OF THE DEAD VLW AE.O JOGO EU COMPREI NO BRASIL!

    • Felipe Azevedo

      Oi, MiGuEl-CoM2

      A questão não é se você comprou o jogo no Brasil, mas se comprou a versão distribuída oficialmente aqui.

      Abs.

  • casper-smile

    Felipe Azevedo ,

    O jogo foi comprado no brasil , e a season passa foi comprada na PS store brasileira.

    Engraçado que não foi a primeira vez que meu mapa sumiu. A primeira vez foi antes do update 1.10, meu mapa revolution havia sumido, tive que baixa-lo novamente e reinstala-lo após fazer o update.

    Mas desta vez, não consigo completar o update, estou a semanas tentando, mas é sempre a mesma coisa o update 1.10 para exatamente nos 14% da instalação da primeira parte. – Desde então meu mapa revolution foi removido novamente e o uprising apesar de eu ter feito o download e instalado para tentar jogar no modo local (uma vez que o online não entra por causa do update) mas ele também removeu a instalação. Resumindo, não tenho acesso aos jogos online e nem aos mapas que eu paguei.

    • Felipe Azevedo

      Oi, casper-smile

      Você tem certeza de que comprou a versão distribuída oficialmente no Brasil? Falo isso porque muitas lojas nacionais ainda vendem jogos importados.

      De qualquer forma, sugiro que tente fazer a atualização do jogo em outra conexão para ter certeza de que não há nada de errado com a que você usa atualmente.

      Abs.

  • casper-smile

    Sim eu tenho certeza, caso contrário o primeiro DLC da season pass não teria funcionado. Como eu disse ele funcionava perfeitamente bem antes da última atualização. Não sei se é comum/normal os DLCs sumirem quando um update é lançado, coincidência ou não quando o primeiro foi lançado tive que reinstalar meus mapas do pacote revolution, mas voltaram a funcionar uma vez feito o update. Só que desta última vez eu não consigui fazer o update do 1.10, logo não tenho acesso aos meus DLCs. ( revolution/uprising)

    Olha, eu já fiz atualizações de outros jogos, tudo indica que é erro do Black Ops II . A minha internet está com uma conexão boa. Já entrei em contato com a Activision mas insistem em dizer que o problema é um network error, já o PS3 diz que é provavelmente devido ao arquivo corrompido. De qualquer maneira já tentei de tudo, deletei o game data utility, mudei de conexão wireless para wired , nada funciona. Eu não sei o que fazer.

  • Meu play veio da inglaterra e o CD do call of duty tb, como faço para comprar esses mapas extras? Obrigado

    • Felipe Azevedo

      Bom dia, ldldiego

      Nesse caso, apenas os DLCs disponíveis na PS Store inglesa serão compatíveis com o seu jogo.

      Abs.

  • Boa tarde,
    Meu game foi comprado nos EUA e eu efetuei a compra da expansão na psn brasileira. Não há como eu fazer o download na psn americana? Não há outro jeito de instalar a expansão?

    • Felipe Azevedo

      Olá, Noob1443

      Você precisa de uma conta americana para baixar DLCs na PS Store americana.

      Abs.

  • corinthianopb

    Baixei UPRISING E DESAPARECEU O REVOLUTION QUE HAVIA COMPRADO ANTES, OQ ACONTECEU? O QUE FAZER?

  • liguei meu ps3 na sexta e ia fazer a atualização 1.10 , só que deu erro na instalação e quando vc vai entra no nmodo online fica preta a tela com os números no canto superior direito , ate agora não consegui jogar mais e estavam funcionando perfeitamente, olha comprei o jogo no brasil, e comprei as dlcs e camuflagens com meu cartão psn americano , insytalei no hd e funcinou mas agora so funciona o modo zumbi , que raio deatuialização que da pau no aparelho ?

  • po tem que haver um jeito eu ia comprar um ps4 , mas com esses problemas idiotas vou comprar mesmo um Xbox one , isso se a sony resolver essas coisas pequenas que deixam a gente com muita duvida em relação ao ps3 imagina com ps4 . sempre fui playstation mas estou decepcionado. poxa é difícil vc juntar grana para esperar um ps4 sendo que vc fica preso no modo online no ps3

  • CarinhadeDoido

    Filipe Azevedo,
    Eu comprei meu jogo nos EUA e os dlcs na loja da PlayStation americana

  • CarinhadeDoido

    E na brasileira

  • rickalmeida2007

    porque não consigo comprar na playstore nacional , já tentei comprar com cartão internacional , com cartão nacional sempre aparece a mensagem dados do cartão invalidos. Minha conta é PSN Brasil tenho credito em todos os cartões que tentei comprar mas infelizmente não deu. Tentei comparar a expansão uprising para black ops 2. O que tenho que fazer. Já estou desistindo de comprar.

  • charlefmonteiro

    AE ME AJUDEM POR FAVOR, COMPREI MEU PS3 NOS EUA E O JOGO TBM,
    COMPREI O UPRISING ACHO Q NA PLAYSTORE BRASILEIRA , E OS MAPAS NOVOS NAO APAREÇEM
    DESCULPE A NOBEZA MAS NAO MANJO ESSAS PARADE DE PS LOJA DO BR PS LOJA DOS EUA ..
    OQ FAÇO?? VOU TER Q COMPRAR DE NOVO??

    • Felipe Azevedo

      Oi, charlefmonteiro

      Os DLCs de Black Ops II disponíveis na loja nacional só são compatíveis com as cópias do jogo distribuídas oficialmente no Brasil.

      Abs.

  • neliojunior1

    Galera!!! Baixei o Uprising e esta funcionando super bem. A minha unica duvida e que se eu for jogar em “nucleo” onde estao os mapas convencionais eu fico uma eternidade pra achar uma sala, e, quando finalmente encontro uma nunca consigo permanecer pra jogar ela pela segunda vez… E assim mesmo?… terei que entrar no modo Uprising pra achar salas mais rapido e ficar rodando nos 4 novos mapas e sempre penar pra jogar nos mapas convencionais?

  • charlefmonteiro

    MAS E AI OQ EU FAÇO??? TEREI DE COMPRAR DE NOVO NA LOJA DOS EUA SE NEM A LOJA EU CONSIGO MUDAR??
    QUAL O PROCEDIMENTO? SE TIVER DE COMPRAR DE NOVO MANDAREI UM EMAIL PRA SONY AFINAL É UMA EMPRESA GLOBAL TEM QUE FUNCIONAR O JOGO QUE EU COMPREI NAO IMPORTA A REGIAO.

  • Meus irmãos: Comprei o meu Black Ops II em Miami em Dezembro 2013, Minha conta é americana desde 2011 quando comecei a comprar Packs para o Uncharted 3, bem antes de existir a conta da PS Store no Brasil. Comprei os Packs Uprising e Revolution. Ontem comprei os DLC´s e o Jogo não reconhece a instalação de nenhum Pack. Já baixei e executei duas vezes, mas não aparece nada.

    Alguém já teve um problema como esse!? E se sim, como foi resolvido!

    Serei muito grato.

    Abraços!!!

    • Felipe Azevedo

      Se o seu jogo é americano e você comprou os DLCs na sua conta americana, o jeito é entrar em contato com a produtora.

      Abs.

  • Vou tentar parceiro! obrigado pelo retorno!

  • Como faço para desbloquear/liberar moom, call of the dead, ascencion do call of duty black ops?’
    Sou leigo e agradeço de mais qq esclarecimento!

  • Olá, comprei o DLC na loja americana, e tenho o cd comprado no BRASIL (audio em portugues), Tem alguma chance de funcionar?
    Eu instalo e não muda nada no jogo :/

    • Felipe Azevedo

      Apenas DLCs adquiridos na loja nacional funcionam com a versão do jogo distribuída oficialmente no Brasil.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields