Black Ops II: DLC Uprising Já Disponível na PlayStation Store

47 0
Black Ops II: DLC Uprising Já Disponível na PlayStation Store
Black Ops II: DLC Uprising Já Disponível na PlayStation Store

Com que frequência na vida você tem uma segunda chance? Se você joga Call of Duty online, isso é bem simples – basta pressionar o botão quadrado para renascer no mapa. Mas os conceitos de retorno e redenção estão em jogo em Uprising, o segundo pacote de mapas para Call of Duty: Black Ops II, disponível hoje na PlayStation Network.

Vertigo - Cloud CityMagma - River of Fire

Para começar, Uprising traz quatro novos mapas para as partidas multiplayer de Black Ops II: Vertigo, o topo de uma mega estrutura da Tacitus tão alta que alcança as nuvens; Magma, um pequeno vilarejo japonês que foi engolido pela lava de um vulcão em erupção; Encore, o palco de apresentações e as áreas ao redor após um festival de música em Londres; e Studio, uma versão reimaginada do mapa Firing Range de Call of Duty: Black Ops, proporcionando um combate caótico em vários cenários de filme em um estúdio de Hollywood.

Encore - Nosebleeds

Studio - Arthur and his KnightsStudio - Giant Gameplay

Em particular, o mapa Studio é um motivo de muito orgulho para nós pelo fato de ser uma versão reimaginada do Firing Range, que ainda é um dos mais escolhidos pelos fãs do Black Ops original. Seu design compacto e suas variadas linhas de visão – poleiros para atiradores de elite, curvas cegas, becos estreitos – o tornaram bem popular, mas tematicamente, o mapa original é só um monte de alvos de madeira construído com o propósito de treinar soldados. Agora, o cenário não só está mais colorido com a inclusão de naves destruídas, dinossauros animatrônicos, um porto pirata e um cenário miniatura de um filme de monstros, como esses pontos tornam a comunicação muito mais fácil. Quando um amigo diz “tem dois no porto pirata” ou “eu indo para o saloon”, não há como se confundir. E quando se trabalha em equipe, você descobre que não precisa de segundas chances com tanta frequência.

MotD - Joe Pantoliano como Al Arlington

Para o Mob of the Dead, a questão não é “com que frequência na vida você tem uma segunda chance?”, mas sim “Com que frequência na morte?” Alcatraz é o cenário desse estrelada por Ray Liotta, Michael Madsen, Chazz Palminteri e Joe Pantoliano no papel de quatro mafiosos que tentam fugir da prisão mais infame do mundo. Mas como era de esperar, as celas e as barras de ferro não são os seus únicos obstáculos. Zumbis – os usuários definitivos da segunda chance! – dominaram a ilha, então o quarteto terá de combater os mortos-vivos se quiserem sair vivos do local. Novas vantagens (perks) como a Electric Cherry fornecem mecânicas de jogo inéditas e eletrizantes, assim como novo Afterlife Mode, que permite que você intereja com o ambiente e resolve enigmas mesmo depois de morto. Mas como eu disse… uma segunda chance nem sempre é tão bom quanto parece.

MotD - Thick as Thieves

Uprising já está disponível na PlayStation Store por R$ 30,99, mas se você adquiriu o Season Pass de Black Ops II, basta baixá-lo diretamente pelo jogo.

Os comentários estão fechados.

47 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields