Veja Cenas de Jogo Inéditas no Novo Trailer de Assassin’s Creed IV

0 0
Veja Cenas de Jogo Inéditas no Novo Trailer de Assassin’s Creed IV

Edward Kenway partiu em uma jornada para fazer fortuna nas Índias Ocidentais, mas você verá em primeira mão como sua vida (assim como aconteceu com muitos outros marinheiros de seu época) tomou um rumo muito mais brutal, cruel e lucrativo em Assassin’s Creed IV: Black Flag. Temos o prazer de disponibilizar outra amostra deste mundo e definir um pouco mais a nossa visão da Era de Ouro da Pirataria neste novo trailer com cenas de jogo!

Veja Cenas de Jogo Inéditas no Novo Trailer de Assassin’s Creed IV

O Capitão Edward Kenway é um homem complicado com objetivos simples: ganhar dinheiro, honrar sua tripulação e viver uma vida sem leis e restrições. A história irá levar você por todo o Caribe, saqueando, pilhando e, geralmente, deixando um rastro de destruição para trás.

Mas também há uma história muito maior envolvendo os contemporâneos de Edward, e apesar de serem comumente conhecidos como ladrões e bandidos do mar, haviam piratas naquela época que trabalhavam para criar uma sociedade realmente livre. Edward será envolvida na luta deles, e na de um grupo muito mais discreto e clandestino…

Como você pode ver no trailer, espere por um grande variedade de atividades novas e empolgantes em AC4, incluindo: invasões dinâmicas a outras embarcações, uma incomparável liberdade e fluidez de movimentos tanto em ambientes naturais quanto em cidades e a possibilidade de usar múltiplas pistolas em combate, algo que faz sentido no estilo de luta de Assassin’s Creed.

Além disso, você aprenderá que, se um tubarão atacar você, a melhor coisa a fazer é socar suas guelras (e isso é real mesmo).

Junte-se a nós sob a Bandeira Negra de Assassin’s Creed IV!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields