Novo Trailer de Assassin’s Creed IV: Black Flag – A Era de Ouro da Pirataria

0 0
Novo Trailer de Assassin’s Creed IV: Black Flag – A Era de Ouro da Pirataria
Novo Trailer de Assassin’s Creed IV: Black Flag – A Era de Ouro da Pirataria

Todo jogo da série Assassin’s Creed é baseado em um cenário histórico real, com uma noção de lugar e tempo que fornece o pano de fundo para aventuras incríveis cheias de perigo e intrigas políticas. O cenário de Assassin’s Creed IV: Black Flag não é diferente! Ao contrário da crença popular, os piratas não decidiram se tornar o terror dos mares de uma hora para outra.

O surgimento da pirataria foi o resultado de décadas de pilhagens violentas e brutais não só sancionados, como também financiados por forças beligerantes de tamanho e alcance nunca antes conhecidos. Tudo isso já aconteceu em AC4, então achamos que seria uma boa ideia deixá-lo a par desses acontecimentos.

As selvagens ilhas verdejantes das Índias Ocidentais e os enormes navios que as dominavam apresentam algumas das mais únicas e empolgantes história que já encontramos, então não víamos a hora de mostrá-las para você em AC4.

Por trás dos contos que você ouviu, espreitando nas sombras da história, os Assassinos estão sempre trabalhando para garantir que as pessoas sejam livres. Por um tempo, essa crença esteve entre aqueles que navegam os mares de Kingston a Nassau… Vamos revelar a verdade.

Junte-se a nós sob a Bandeira Negra de Assassin’s Creed IV!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields