Hohokum Chega para PS4, PS3 e PS Vita em 2014

1 0
Hohokum Chega para PS4, PS3 e PS Vita em 2014

Hohokum para PS3, PS4 e PS Vita

É com imenso prazer que eu anuncio Hohokum como um projeto do estúdio Santa Monica, a caminho do PS4, do PS3 e do PS Vita em 2014!

Hohokum é uma colaboração entre o artista Richard Hogg e o estúdio Honeyslug, localizado em Londres. Trata-se de um jogo colorido com ênfase em exploração e criatividade. Você controla um curioso personagem voador que parece uma cobra. Um ser multicolorido, feito à mão, uma espécie de pipa em forma de minhoca! A maneira como você se move pelo mundo é muito expressiva e cinética, além de meio hipnotizante.

Hohokum para PS3, PS4 e PS Vita Hohokum on PS3, PS4 e PS Vita

Um dos principais metas com Hohokum é criar algo no qual as típicas pressões dos videogames – constantemente fazer as coisas que são pedidas, sentir medo de fracassar e ser desafiado para progredir – não existem. Isso é um desafio e tanto, mas estamos realmente empolgados com a maneira como isso está se concretizando. Há objetivos e segredos para descobrir. Há até Troféus. Mas, no fundo, Hohokum é um playground, um lugar para você vagar livremente, e talvez até esquecer do mundo ao seu redor.

É incrível finalmente poder falar isso. Estamos trabalhando no jogo desde o ano passado, mas em sigilo absoluto. Antes disso, nos afastamos de Hohokum para criar Frobisher Says! para o PS Vita. Portanto, faz cerca de dois anos que o público não vê nada de Hohokum, desde quando ele ficou entre os finalistas do IGF e foi exibido no IndieCade.

Hohokum para PS3, PS4 e PS Vita Hohokum para PS3, PS4 e PS Vita

Mas agora ele foi anunciado oficialmente! Acho que foi no verão de 2011, no IndieCade, que o nosso envolvimento com o estúdio Santa Monica começou. Muita coisa aconteceu desde então e ela tem a equipe perfeita para trabalhar neste jogo.

Não vemos a hora de mostrar todas as novidades de Hohokum na E3.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields