As Músicas de Soul Sacrifice: Baixe a Trilha Sonora Hoje na PSN

1 0
As Músicas de Soul Sacrifice: Baixe a Trilha Sonora Hoje na PSN
As Músicas de Soul Sacrifice: Baixe a Trilha Sonora Hoje na PSN
Trilha Sonora de Soul Sacrifice

Olá a todos! Esperamos que vocês estejam gostando de Soul Sacrifice!

Já falamos sobre a música de Soul Sacrifice aqui no PlayStation.Blog. Muitas pessoas perguntaram se a trilha sonora ficaria disponível para compra. Boa notícia: a trilha sonora de Soul Sacrifice fica disponível exclusivamente na PlayStation Store a partir de hoje! O álbum conta com 32 músicas compostas e orquestradas com perfeição por R$ 20,99.

A fantasia se torna realidade na trilha sonora de Soul Sacrifice! Os renomados compositores Yasunori Mitsuda e Wataru Hokoyama dão vida a essa lendária trilha sonora com 32 composições fascinantes. Gravada no avançado Skywalker Sound, esta trilha sonora também conta com um grande número de instrumentistas de alto nível compreendendo uma orquestra de 94 músicos e um coro com 25 vozes, fazendo história como uma das maiores sessões de gravação para um jogo até hoje. Confira os bastidores no vídeo no topo do post para ver como a música de Soul Sacrifice foi criada.

Comentários de Inafune-san:
“A trilha foi criada por dois talentosos compositores que são capazes de elaborar músicas incríveis, portanto eu deixei que eles trabalhassem sozinhos; raramente fiz algum pedido. Contudo, era importante que eles soubessem o que estávamos tentando alcançar, então fornecemos a maior quantidade possível de detalhes sobre arte, história, imagens e conceito para eles pudessem criar algo fantástico e adequado ao jogo. Eu não tenho críticas em relação ao que eles criaram. O produto final é simplesmente incrível, e eu sinto que nunca me deparei com algo tão incrível antes. Eu sou profundamente grato pelo trabalho deles”.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário

  • Olá a todos! Esperamos que vocês estejam gostando de Soul Sacrifice! ?????? como eu normalmente compro jogos 1º esperimento a Demo CADE ???????? Brasil e um LIXO mesmofala serio sony

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields