Explorando Diggs Nightcrawler Mais a Fundo

0 0
Explorando Diggs Nightcrawler Mais a Fundo
Explorando Diggs Nightcrawler Mais a Fundo

Hora de outra atualização sobre o próximo jogo exclusivo para o WonderbookDiggs Nightcrawler.

Hoje, vamos conhecer o nosso herói: Diggs Nightcrawler, uma traça que é detetive particular em Library City. Diggs é inabalável, um personagem convicto cuja calma exterior é desafiada pouco tempo depois que o jogador abre o Wonderbook e chega ao seu escritório.

Wonderbook: Diggs Nightcrawler

Ele sempre trabalhou sozinho, e isso sempre funcionou para ele… até agora. Como o novo detetive no caso, os jogadores precisarão ganhar a confiança de Diggs no decorrer da aventura, e como as circunstâncias conspiram contra ele, ele dependerá cada vez mais da ajuda deles. Trabalhando em equipe, Diggs e o jogador irão colaborar para resolver o mistério da morte de Humpty e lutar para restaurar a harmonia a Library City.

Criar um jogo realmente focado na narrativa apresentou alguns desafios únicos. A história, os personagens e o mundo foram criados especificamente com o Wonderbook em mente. Sabíamos desde o início que poderíamos usar a câmera PlayStation Eye para colocar o jogador no mesmo espaço físico dos personagens do jogo, e que o jogador teria o controle sobre o mundo do jogo manipulando o Wonderbook. Isso criou uma divisão natural de habilidades especiais entre Diggs e o jogador, que usamos como a base do jogabilidade – Diggs e o jogador trabalhando juntos para progredir. Como um personagem autônomo, nossa regra principal era que o jogador nunca controlaria Diggs diretamente. Da mesma forma, evitamos qualquer interação que enfraquecesse o personagem de Diggs – afinal, ele é um ótimo detetive e o jogador (ao menos no início do jogo) é um novato!

Wonderbook: Diggs Nightcrawler

Com essas regras em mente, a história e a jogabilidade foram desenvolvidos em conjunto. Começamos a partir de momentos-chave – ‘Diggs conhece o jogador’, ‘Diggs persegue o vilão’, ‘Diggs é acusado pela morte de Humpty’ – e assim por diante. Em cada caso nos desafiamos em busca de novas possibilidades de jogo, perguntando o que o jogador poderia fazer, o que Diggs poderia fazer, onde cada ação iria acontecer e como o ambiente poderia ser construído no Wonderbook. Inúmeras vezes rejeitamos momentos que não geravam muita jogabilidade ou ideias que entravam em conflito com a história ou os personagens. O resultado? A historia e a jogabilidade são tão interligadas que não há interações inconsequentes, e tudo o que o jogador faz dá continuidade à história.

Se alguma vez você se imaginou estrelando ao lado de um grande detetive, fique de olho para mais novidades sobre Diggs Nightcrawler em breve!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields