Demo de Fuse para PS3 Chega à PS Store BR na Próxima Terça, 07/05

0 0
Demo de Fuse para PS3 Chega à PS Store BR na Próxima Terça, 07/05
Demo de Fuse para PS3 Chega à PS Store BR na Próxima Terça, 07/05

Estamos trabalhando em Fuse, nossa nova franquia para consoles desde Resistance: Fall of Man, há alguns anos. A espera está quase chegando ao fim – Fuse chega ao PlayStation 3 no dia 28 de maio. Para experimentar o jogo antes do lançamento, você poderá baixar a demo – ela fica disponível na PSN na próxima terça-feira, 07/05.

A demo permite que você experimente um letal trabalho em equipe com até três amigos online (ou em duas pessoas com tela dividida). A equipe Overstrike 9 rastreou a fonte roubada de Fuse até uma remota base da Raven localizada nas geladas Montanhas Karakoram, no Paquistão. A equipe precisa impedir que o grupo Raven coloque em prática seus terríveis planos de formar uma nova ordem mundial. Essa seção da demo vem quase da metade do jogo, então fortalecemos um pouco os quatro personagens para que você tenha uma amostra de suas habilidades (e você pode evoluí-los ainda mais!)

Algumas pessoas têm perguntando, o que é este jogo? Uma boa forma de descrevê-lo é dizer que Fuse é o resultado da combinação do humor e do trabalho em equipe de Missão Impossível: Protocolo Fantasma com o armamento alienígena de Distrito 9. É um universo único da Insomniac, no qual vilões ocupam fortalezas em locais exóticos ao redor do mundo e uma volátil substância alienígena fornece energia para armas que você não verá em nenhum outro jogo.

Fuse para PS3

O jogo é estrelado por quatro agentes de classes diferentes – Dalton Brooks, Izzy Sinclair, Jacob Kimble e Naya Deveraux – e cada um tem a sua própria arma especial, árvore de habilidades e sistema de evolução. Com um modo cooperativo online para até quatro jogadores (e um modo em tela dividida para dois jogadores!), Fuse é perfeito para jogar com os amigos. Mas se você curte jogar sozinho, temos um recurso bacana chamado LEAP, que permite que você alterne entre os personagens a qualquer momento e experimente quatro formas diferentes de jogar.

Além da campanha, o jogo também conta com um modo chamado Echelon mode. É a nossa versão do modo de combate a hordas de inimigos. Cada partida consiste de 12 rodadas de objetivos aleatórios, projetados para testar os seus agentes e suas habilidades de trabalho em equipe. E o melhor de tudo: o sistema de evolução de Fuse é compartilhado entre a campanha e o modo Echelon.

Assista ao novo trailer no início do post e fique ligado para um vídeo da demo na semana que vem! Baixe a demo de Fuse na próxima terça, 07/05, e deixe o seu comentário. Siga o perfil da Insomniac no Twitter e curta a nossa página no Facebook, pois teremos sessões de jogo online com membros da equipe em horários específicos!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields