Jak and Daxter Collection Ganha Versão para PS Vita em Junho

4 0
Jak and Daxter Collection Ganha Versão para PS Vita em Junho

Jak and Daxter Collection para PS Vita

Em fevereiro de 2012, a adorada franquia Jak and Daxter da Naughty Dog ganhou um remake HD para PS3 com o lançamento de Jak and Daxter Collection, saciando os fãs da série e apresentando a dupla aos novos jogadores. Em junho, vamos expandir a coleção ao público portátil com uma versão para o PS Vita. Jak and Daxter Collection é composto por três aventuras lendárias da dupla – Jak and Daxter: The Precursor Legacy, Jak II e Jak 3.

O poder da PS Vita significa que Jak and Daxter Collection contará com gráficos exatamente iguais aos dos jogos originais. Os fãs de longa data irão se sentir em casa, ao passo que os novos jogadores experimentarão o mundo de Jak e Daxter pela primeira vez junto com novas funcionalidades de toque em determinados minigames.

Jak and Daxter Collection on PS VitaJak and Daxter Collection on PS Vita

Jak and Daxter Collection para PS Vita terá suporte a Troféus, mas os caçadores de Troféus não têm o que temer – a lista não é compartilhada com a versão para PS3, então aproveite para ganhar mais uma Platina!

Trabalhamos muito nesta nova adição à franquia Jak and Daxter e não vemos a hora de conhecer as suas experiências com a prancha flutuante e os seus maiores desafios durante as suas buscas por mais eco.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields