Castle of Illusion a Caminho da PSN, Assista ao Trailer de Estreia

8 0
Castle of Illusion a Caminho da PSN, Assista ao Trailer de Estreia
Castle of Illusion a Caminho da PSN, Assista ao Trailer de Estreia
Castle of Illusion par PS3

Mickey Mouse está de volta para estrelar Castle of Illusion, uma fantástica versão reimaginada em HD do clássico jogo de Mega Drive. Sabemos que Castle of Illusion tem um lugar especial nos corações de muitos jogadores. O estúdio australiano da Sega está se dedicando ao máximo para criar este jogo 2D/3D.

Nosso plano é oferecer uma experiência totalmente renovada que tira proveito do poder do PS3 com novos gráficos e novas aventuras, mas garantindo que o jogo mantenha toda a magia da Disney capturada pela versão original em 1990.

Também estamos trabalhando com a diretora do jogo original, que agora está na Disney Interactive. Tem sido muito divertido trabalhar com ela para adicionar elementos pensados para o jogo original, mas que não puderam ser incluídos até então devido às limitações técnicas dos consoles das gerações passadas. Se você jogou a versão original, verá que deixamos intactos muitos dos elementos icônicos que ajudaram a torná-lo um dos jogos mais inovadores de sua época.

Fique ligado para entrevistas e vídeos de bastidores para conhecer mais sobre o trabalho da equipe da Sega Studios Australia e dos membros da equipe de desenvolvimento do jogo original nesta nova versão.

Castle of Illusion para PS3

Castle of Illusion para PS3Castle of Illusion para PS3

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields