Tearaway Chega ao PS Vita em Outubro

7 0
Tearaway Chega ao PS Vita em Outubro

Tearaway para PS VitaTearaway para PS Vita

Tearaway chega às lojas e à PSN em outubro. Estamos ansiosos para ver os jogadores colocarem as mãos – literalmente – em nosso novo jogo no final do ano.

Em Tearaway, você viajará por um vibrante mundo de papel com um valente mensageiro que tem uma mensagem exclusiva para entregar – para você!

Conforme o mundo de papel de Tearaway se revela nas suas mãos, você será capaz de usar os seus poderes divinos para ajudar o seu novo amigo mensageiro, iota ou atoi, a completar essa entrega especial.

Você descobrirá um dimensão mágica inspirada pelo folclore e criada de forma realista com papel que muda e ganha vida bem na sua frente. Conforme você explora esse mundo, encontrará criaturas de papercraft que vivem nele, ajudará estranho novos amigos e enfrentará perigosos desafios.

O mundo de Tearaway se mistura ao nosso mundo por meio dos recursos único do PS Vita, que permitem que você resolva enigmas usando o poder do toque, literalmente sopre novos ares nesse universo de papel e entre no mundo do jogo por meio do painel de toque traseiro para ver as pontas dos seus dedos dentro do jogo! Temos certeza de que esta é uma aventura diferente de tudo o que você jogou antes.

Conheça um pouco mais sobre como Tearaway foi concebido assistindo a este vídeo [em inglês] com o designer líder do jogo, Rex Crowle:

Tearaway Chega ao PS Vita em Outubro

Normalmente, um jogo tem apenas uma arte de capa, mas nós temos dois personagens principais para você escolher – iota e atoi. Quem deve estrelar a capa do jogo? Para nós, é impossível tomar essa decisão, então resolvemos fazer uma capa dupla para que você mesmo decida! Vejas as duas artes no início do post.

Teremos mais informações sobre Tearaway em breve!

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields