Vivendo em Estado Play – O Melhor de Columbia

5 0
Vivendo em Estado Play – O Melhor de Columbia

Elizabeth

Olha só quem está de volta! Nosso post favorito para alegrar o fim de semana de todos. E em edição especial! A imagem de Elizabeth acima não é só uma simples homenagem. Separamos análises de BioShock Infinite para você, definitivamente, ficar convencido de que este jogo é um item extremamente necessário para a sua coleção.

Para quem não sabe, esta obra de arte criada por Ken Levine coloca os jogadores na pele de Booker DeWitt, um cara endividado que recebe uma proposta para quitar todas elas se conseguir buscar a jovem Elizabeth na cidade flutuante de Columbia. A missão não é nada fácil, mas Booker conta com uma vasta seleção de artilharia e Vigores para dar cabo de tudo. Além, é claro, da ajuda da própria Elizabeth.

Não preciso falar mais nada. Deixem de ser preguiçosos e comecem agora a ler as análise de BioShock Infinite, corram para a PS Store e comprem hoje mesmo. Eu garanto: você não vai se arreender!

Qual o seu Estado Play nesta semana?

Vídeo Mais Assistido da Semana

Posts da Semana

Leitura Obrigatória

Os comentários estão fechados.

5 Comentários

  • HEyaa, desculpe pelo Off Topic, mais porque não estou mais conseguindo encontrar “Papo & Yo” na ps store BR?

    • Felipe Azevedo

      Oi, ZeddBR

      Papo & Yo ainda não foi lançado na loja nacional.

      Abs.

  • DouglasSerafim

    Sei q não tem nada a ver com o tópico, mas na lista de games em 3D consta o novo god of war ascencion. Mas ele não é em 3D. Há planos de converterem ele para 3D?

    • Felipe Azevedo

      Não há planos, DouglasSerafim. A lista estava desatualizada, mas já corrigimos. Grande abraço.

  • carlos_final

    comprei o god of war novo ele da problema de audio i depois trava perguntei ao meus amigos si os deles tavam travando eles disseram qui ta fazendo isso tambem

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields