Atualização de God of War: Ascension Traz Novos Recursos e Correções

90 0
Atualização de God of War: Ascension Traz Novos Recursos e Correções

God of War: Ascension para PS3

Eu gostaria de agradecer todos os jogadores que cravam suas Lâminas de Cronos no crânio do meu Campeão toda noite no brutal modo multiplayer de God of War: Ascension. Após um longo dia de trabalho, não há nada como empalar e dilacerar pessoas até o amanhecer!

Uma das principais razões para não termos falado sobre DLCs na semana passada é o fato de estarmos trabalhando sem parar na atualização 1.04, que expande a experiência multiplayer de God of War: Ascension e corrige alguns dos principais problemas que a nossa comunidade nos ajudou a identificar e diagnosticar. Há muitas novidades empolgantes a caminho em termos de jogabilidade, e hoje eu estou feliz em compartilhar algumas das coisas que já foram finalizadas e entraram em fase final de teste e refinamento.

Atualização de God of War: Ascension Traz Novos Recursos e Correções

Níveis de Elite – Além do Nível 30

Uma das maiores melhorias da nova atualização 1.04 será o aumento no limite do nível de experiência, de 30 para 40. Além da adição de 10 níveis para todas as alianças com Deuses, estamos incluindo um novo item, duas novas relíquias e uma magia definitiva para cada aliança. Para os Campeões que já atingiram o nível máximo, agora vocês têm uma nova meta a ser alcançada. Não será uma jornada fácil.

Teremos mais informações sobre os Níveis de Elite e detalhes sobre as novas habilidades no site oficial conforme nos aproximamos do lançamento da atualização. É importante para nós deixá-los a par do que está por vir, e isso é só o começo. Não paramos de trabalhar desde o lançamento de Ascension, e estamos mais empolgados do que nunca em continuar aprimorando o multiplayer com novos recursos e melhorais na jogabilidade.

God of War: Ascension para PS3God of War: Ascension para PS3

Estatísticas dos Campeões

Queremos que vocês mostrem do que são capazes! Na atualização 1.04, será capaz acessar suas façanhas nas batalha pelo menu principal.

Além de visualizar a sua destreza em combates competitivos, como proporção de mortes/eliminações e porcentagens de vitória, também queremos ver como você está se saindo no modo Prova dos Deuses.

Nossa equipe não tem apenas focado em adicionar conteúdo novo; também estamos trabalhando incessantemente para corrigir os principais problemas e outros bugs relatados pela comunidade.

Problemas de Áudio

Estamos cientes dos problemas no áudio que muitos fãs têm presenciado. Essa era uma correção crítica para a atualização 1.04, uma vez que uma mistura poderosa e imersiva de sons é uma parte extremamente importante para a experiência de God of War. Novamente pedimos desculpas a todos os jogadores que foram impactados – agora vocês poderão apreciar melhor o meticuloso trabalho da nossa equipe de som.

Otimização na Criação de Partidas

Nosso trabalho para corrigir isso e fazer os jogadores entrarem o mais rápido possível nas partidas é constante. Já fizemos inúmeras melhorias de acordo com as mensagens que recebemos em nossos fóruns e redes sociais, e recentemente ampliamos a nossa equipe interna para fazer ainda mais melhorias.

Fragmento e Correções nos Requisitos de Acesso

Estamos corrigindo o problema do fragmento que impede que os jogadores obtenham a Lança do Destino e o Martelo Bárbaro na atualização 1.04 (talvez até antes), e fizemos algumas mudanças adicionais, como na quantidade de fragmentos liberados em algumas das armas mais raras, bem como nos requisitos para acessar pedaços de armaduras, estatísticas de armas e magias.

Também falta pouco para anunciarmos o nosso primeiro pacote de DLC. Temos alguns novos brinquedos brutais que irão ajudá-lo no campo de batalha!

Agora vá, Campeão… Rumo à ascensão!

Os comentários estão fechados.

90 Comentários

  • Anderbass-DF

    Essa correção no áudio será na versão em português também ou apenas para o áudio inglês?

  • gabrielguard

    gostei

  • Tom_Gamer333

    Os deuses me ouviram !! \ o / Já liberei todas as espadas (Falta 1 fragmento para Lança de Hermes ) , o martelo Bárbaro e a Lança do Destino tenho 0 fragmentos . Cheguei no level máximo com Ares e Hades , atualmente estou no level 20 com Poseidon .

    Mas ainda acho que o level máximo sendo 40 e pouco tinha que ser 50 (eu sei que ao todo vão 160 leveis)
    -Adicionem um modo de Partida Personalizada .

    -Novos mapas para o modo Prova dos Deuses (seria muito bacana enfrentar a Górgona no Pântano dos Esquecidos por exemplo )

    -Uma votação de mapas , por que ficar caindo só mapa aleatório nas partidas não é legal .

    -Podiam também adicionar um jeito de entrar em partidas que já estão em andamento (muitas vezes que jogo Capture a Bandeira jogo 3×3)

    O jogo está ótimo , mas pode ser o melhor do ano , basta adicionar umas coisinhas para ficar ainda melhor , sei que a Santa Monica tem capacidade de sobra para isso .

  • Paula_de_mais

    muito bom esses novos recursos, espero que melhore muitoooooooo

  • WIilliamiranda

    tanbem queria poder optar por sempre que alguem abandonar a partida ou ser desconectado redirecionar algum jogador que esta tentando entrar em uma partida mesmo que seja em andamento muitas das vezes isso desequilibra a partida da muita desvantagem pra quem esta jogando e perde um parceiro por ele ser desconectado seria otimo isso .

  • gabrielguard

    Tom_Gamer333 vamos jogar juntos

  • gabrielguard

    o jogo está muito bom

  • Paula_de_mais

    quando sera essa atualização de 1.04????

  • Paula_de_mais

    sim me add

  • gabrielguard

    deve ser semana que vem

  • ANDREY_1337

    mais essas DLC’s que irão sair , é para venda ? kkk’

  • gabrielguard

    daqui a pouco vou jogar o meu querido god of war

  • PiPeR-aT-gAtEs

    Acho que seria legal também, alem de todas essas ótimas correções e atualizações que já mencionaram, a criação de uma pagina semelhante a do jogo Battlefield 3 ou como é chamada battlelog, com informações de desempenho e tudo o mais. Fica a dica.

  • WIilliamiranda

    tanbem quero jogar com vcs ?

  • Niiicee..!

  • WIilliamiranda

    me add ai quem quiser jogar gow Ascension: WIilliamiranda

  • Daniel_GOD19

    aguardando anciosamenteee hehehehehe

  • tem uma previsão dessas atualizações?

  • WIilliamiranda

    que venha logo essa atualização e a DLC quero muito jogar rs

  • blz to ancioso pelas atualizações principalmente as do martelo de barbaro e da lança do destino q ate hoje não tenho nem um fragmento e olha q ja tenho todos no nivel 30. ouvi falar q tem um novo deus a ser lançado para aliança e veridica essa informação?

  • Muito ancioso com este patch, bastante significativo!

  • WIilliamiranda

    HUM E VERDADE TANBEM FIQUEI SABENDO QUE VAI TER MAIS UMA CLASE DE ARMA É VERDADE ISSO ?

  • WIilliamiranda

    AH TANBEM QUERIA SABER SOBRE O MARTELO DOS CAMPEOS E ARMADURA DE THYPON E A ESPADA DOS MERCENARIOS VÃO VIR NESSA DLC ?

  • quando vou jogar online não tem como formar grupo para jogar com meus amigos será que vão corrigir isso??

  • Alex3691-Fuzaro

    Porque vcs fazem uma arma que nem a do kratos para todo mundo ficar feliz afinal ninguem pode ser o kratos no mutiplyer

  • egon_enrique

    não sei se é só o meu jogo, mas tem parte no jogo que os comandos não funcionam…alguém sabe o que é? Tem alguém ai com o mesmo problema?

  • Espero que melhore mesmo porque muitas vezes no lobby de favor dos deuses em equipe, alguém fica off dai é osso continuar a partida em desvantagem. Quem estivesse fora aguardando uma partida, entrasse. Agora sem contar que deveria ver o single player de prova dos Deuses deveriam ter um final mais breve se é que tem fim.
    A aliança de Zeus suas relíquias e magias deixam muito a DESEJAR, é só observar que os cavaleiros de HADES, ARES,POSEIDON levam muita vantagem nestes quesitos citados…

    meu nick pra quem quiser me convidar para alguns lobbys esse é meu nickname: jockerclow

  • egon_enrique

    sabe as partes em o Kratos tem que pendurar nas “bolinhas verdes” balançar pra pular pro outro lado (apertando o R1 )? Então o comando não funciona…. tem mais alguém com o mesmo problema?

  • Eu acho q deveriam melhorar os seguidores de Zeus ,pq os combos das armas dele em comparação com os aliadas de ares e hades são inferiores , e até mesmo aliados de poseidon , o poder de zeus ta mt fraco !É o q eu acho !

  • Paula_de_mais

    tentei jogar o multiplayer do god hoje e não consegui, estava travando que coisa de loko, alem da demora para entrar na partida…… não da pra joga em nenhum modo, e piora muito o modo de 4 ou de mais pessoas , esse multiplayer esta deixando a desejar ……….que pena porque a ideia é muito boa, pena que não funciona……

  • Alguém já sugeriu um melhor balanceamento dos guerreiros? Hoje um guerreiro lvl 4 consegue matar facilmente um guerreiro lvl 30.

  • colucci_BR_

    Eu só queria saber o seguinte:

    1 – Quando vão corrigir a DEMORA em achar jogo?

    2 – Quando vão corrigir a chatisse que é quando a partida vai começa e 1 sai da sala e tem que esperar tudo de novo

    Pois esses 2 problemas são os piores que vi até agora

    • Felipe Azevedo

      Oi, colucci_BR_

      As correções serão feitas assim que essa atualização for lançada, como está explicado no post.

      Abs.

  • quando vou jogar online não tem como formar grupo para jogar com meus amigos será que vão corrigir isso??
    ou tem que fazer alguma coisa pra poder forma grupo?

  • OLA amigos gostaria de saber poq nao recebo meus dobro xp
    Pois coloquei dois cod ja ate agora nao recebi o doblo xp por favor m ajudem
    o primeiro jogo ediçao especial depois comprei controle ediçao especial os dois tem cod mas nada ate agora
    sem mas desede ja agradeço atençao
    a fica a minha sugestao poderia fazer o modo 4 x kratos seria muito bom o q vcs acham
    todos os DEUSE contra kratos

  • não esqueça do cavalheirismo ao chamar uma amiga gamer ou sua namorada……um conselho..

    http://m.youtube.com/watch?v=0ydXbJrQ4jc

  • Oi Felipe Azevedo tudo bem?

    Resolvi dar uma olhada nos jogos disponiveis na PSN – EUA e resolvi mandar email para algumas produtoras de jogos que não disponibilizam na PSN -br e obtive retorno de umas das produtoras e gostaria de compartilhar com voces e motivar o pessoal a fazer o mesmo e brigar junto as produtoras para conquistarmos nosso direito e jogos no mesmo nivel que a PSN-EUA segue o emial:::

    MESSAGE:
    From: contactform@ratloop.com
    >> Friends alright?
    >> My name is Samuel, I live in São Paulo.
    >> I am very sad because I would like to play their games, but Sony says that you guys do not want their games available online to our country (Brazil), we would stress that we would like to play their games on PSN in particular to PSVita and PS3. Could think fondly on our petition?
    >>
    >>
    >> Sincerely,

    Hi Samuel,

    good news! Your email has set things in motion (yes we forwarded it to Sony) – and learnt that Brazil now has a new self rating system (previously we needed to deliver by hand!), so expect Rocketbirds in Brazil soon!

    We will keep you posted!

    Thanks,

    Sian Yue Tan
    Ratloop Asia

    Abraços a todos da equipe.

    • Felipe Azevedo

      Ótima iniciativa, Samuel. Quem realmente tem o poder de fazer as produtoras olharem para o mercado brasileiro são os jogadores. E o novo sistema de autoclassificação deve ajudar bastante também.

      Grande abraço!

  • Realmente acertaram no multiplayer do Ascencion. Ja cheguei no lvl 30 com todos os Deuses. Mais 10 lvls para brincar vai ser mto bom. rsrs… Quem gosta de Partida dos Campeões, me add ai para um duelo desafiador.

    Sobre a atualização, realmente esta precisando. Bugs de som, as queda de cenários, a demora para encontrar jogos. Mas é normal, todo jogo quando sai é necessário algumas correções. Não faz nem 1 mes que saiu o game. Só espero que aquela escada do lado direito na hora de escolher um Deus seja ocupada. 😉

  • AleFernandesBJJ

    Sacanagem estes combos com ares porq ele esta muito forte e se vc pega zeus sua resistencia física em 0% nao da nem graca !Ja que se vc montar a armadura de guerra completa de ares vc tem mais de 50% de poder físico e mais de 20% de resistencia entao mesmo o poder elemental de zeus sendo mais de 40% fica impossivel jogar sendo que magia nao e muito facil de se ganhar!!! Sera que vao corrigir isso tbm???? E porq desbloquiar tantos pontos????Ja tenho todos no nivel 30 e todas as armaduras no nivel 3…PRAQ OS PONTOS?????RSRS

  • AleFernandes BJJ eu concordo plenamente com vc ,eu só jogo com Zeus lvl 30 , cara tu vai jogar contra um Ares lvl 30 n da velho , A resistencia fisica dele é mt boa ,poder elemental nem serve direito ,pq a maioria do pessoal q usa zeus ,usa arma de ataque fisico , pq magia demora para atacar e talz .

  • Esse multiplayer ficou show de bola, essa atualização vai ser super bem vinda, pois já tenho todos os guerreiros no level 30, e será um combustível novo para continuar arrebentando com o esse bando de noob que vem jogando esse jogo!

  • sera q a atualização chega antes deu chegar ao level 30 do ares?
    estou no 23!

  • Podiam falar quando vai ser essa atualização pelo menos, e tinha que pôr mais arenas por que são muito poucas e repetitivas.

  • Oque ajuda o seu personagem no multiplayer a não morrer rápido e a ENERGIA, se a energia estiver mais de 80 os danos serão fracos e a armadura melhor pra isso é a do Ciclop.

  • E aí galera, beleza?

    Pra quem joga no modo multiplayer, eu tenho umas dúvidas…

    Ultimamente os baús brancos que eu pego que são os tesouros dos deuses que são usados pra destravar armas raras, não estão funcionando, no término da partida não aparece nada, é como se eu nem tivesse pegado o baú.

    A outra dúvida é sobre o “trabalho dos deuses”. Como eu faço pra “enganar a morte” no modo multiplayer.

    Agradeço a quem responder…

  • Tem que liberar mais armas meu!!!

  • Seria legal também se os fãs pudessem escolher Apollo,Hermes,Athena e Artemis.

    Sei que daria muito trabalho pra fazer, mas a gente merece né? Hehehe

  • me contaram q as atualizações entravam hoje é verdade isso?

  • realmente vai ter alguma atualização hoje?

  • tem previsão dessa atualização?

    • Felipe Azevedo

      A data para o lançamento da nova atualização do GOWA ainda não foi anunciada, squall447.

      Abs.

  • ontem eu tava jogando e falaram q era hoje q ia ser lançada

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields