Puppeteer para PS3: Data de Lançamento e Cabeças de Herói Reveladas

3 0
Puppeteer para PS3: Data de Lançamento e Cabeças de Herói Reveladas
Puppeteer para PS3: Data de Lançamento e Cabeças de Herói Reveladas

Acabo de voltar da incrível cidade de São Francisco e da edição 2013 da Game Developers Conference (GDC). Enquanto estava lá, me encontrei com alguns membros da imprensa para apresentar a eles os dois primeiros atos de Puppeteer e também para revelar um empolgante elemento da jogabilidade… as Cabeças de Herói!

Puppeteer para PS3Puppeteer para PS3

Puppeteer para PS3Puppeteer para PS3

Como Kutaro, você encontrará diversos tipos incríveis de cabeças para usar ao longo da jornada para recuperar sua cabeça original das garras do Rei Moon Bear. Tenha cuidado para coletar e manter as cabeça certas, já que algumas têm o poder de mudar e moldar o mundo ao seu redor, enquanto outras desbloqueiam estágios bônus – adicionando ainda mais aventura e alegria a esse conto sombrio e fantástico! Mas estou empolgado por finalmente revelar quatro cabeça muito especiais que Kutaro irá encontrar em sua jornada e ajudá-lo a completar sua missão. Cada Cabeça de Herói possui um poder que antigamente pertenceu a um dos quatro lendários Heróis da Lua que lutaram valentemente para impedir que a Deusa da Lua fosse derrotada pelo maligno Rei Moon Bear. Infelizmente, os poderes deles não eram páreo para os 12 generais do Rei Moon Bear que acabaram vencendo os heróis, mas e se alguém fosse corajoso o bastante para obter todos os quatro poderes e usá-los juntos? Hmmm…

Na GDC nós oficialmente revelamos os dois primeiros Heróis da Lua e seus poderes: o Poder Escudo do Cavaleiro da Lua, e o Poder Bomba do Ninja da Lua! Quando Kutaro coleta essas Cabeças de Herói, elas adicionam algumas mecânicas de jogo que realmente transformam Puppeteer de maneiras que, esperamos, irá surpreender todo mundo! Para mais informações sobre Pupperteer, fique ligado aqui no PlayStation.Blog. Eu também tenho o prazer de compartilhar com vocês a versão final da capa do jogo e confirmar que ele será lançado em setembro.

Puppeteer para PS3

Por fim, eu não poderia aparecer aqui com todas essas notícias bacanas sem trazer algo extra, então confira o nosso novo trailer, que revela um pouco mais sobre os sombrios eventos que estão acontecendo na Lua.

Hmmm, isso deixa Kutaro com mais dois Heróis da Lua para encontrar e adquirir seus poderes, não? Bem, então você vai ter que voltar aqui nas próximas para conhecer mais sobre o estranho conto de um garoto chamado Kutaro!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields