Blacklight: Retribution – Shooter Gratuito a Caminho do PS4

3 0
Blacklight: Retribution – Shooter Gratuito a Caminho do PS4
Blacklight: Retribution – Shooter Gratuito a Caminho do PS4

Saudações, leitores do PlayStation.Blog! A Zombie Studios tem o prazer de anunciar que Blacklight: Retribution está a caminho do PlayStation 4.

Blacklight: Retribution está disponível para PC há um ano e mais de dois milhões pessoas já jogaram, mas desde o início do desenvolvimento a Zombie Studios sempre quis disponibilizar Blacklight: Retribution nos consoles PlayStation. Hoje, podemos dizer oficialmente que o jogo será lançado para o PS4! Blacklight: Retribution um frenético jogo multiplayer online gratuito que se passa em uma futuro próximo e permite que os jogadores personalizem seus personagens e armas de inúmeras maneiras. Há milhões de combinações!

Uma vez no campo de batalha, você pode ativar a tecnologia Hyper Reality Visor (HRV) para visualizar todo o cenário, encontrar seus inimigos e coordenar ataques com os seus parceiros. Precisa de mais poder de fogo? Corra até um depósito de armas para recuperar energia ou munição, ou selecione uma Hard Suit e solicite-a do espaço. Hard Suits são mechs controlados por humanos que servem para um único próposito: exterminar seus oponentes com armamentos pesados e garantir a vitória.

Da zona de guerra urbana Deadlock à instalação de treinamento operacional Helodeck, Blacklight: Retribution inclui 10 mapas com nove modos de jogo, incluindo Deathmatch, Team Deathmatch, Capture the Flag, Domination, Netwar, Kill Confirmed e Onslaught, nosso modo cooperativo de sobrevivência.

Estamos empolgados em trazer Blacklight: Retribution ao PS4. Assista ao trailer de anúncio acima e visite http://www.playblrps4.com ou http://www.zombie.com para conferir as últimas informações sobre o jogo, ou siga-nos no Twitter.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields