FINAL FANTASY X/X-2 HD Remaster Anunciado para PS3 e PS Vita

24 0
FINAL FANTASY X/X-2 HD Remaster Anunciado para PS3 e PS Vita

Final Fantasy X e X-2 HD para PS3 e PS Vita

Há cerca de 10 anos, eu tive o privilégio de assumir o cargo de Produtor em FINAL FANTASY X e FINAL FANTASY X-2. Agora, tenho o prazer de anunciar que FINAL FANTASY X/X-2 HD Remaster será lançado ainda este ano para PlayStation 3 e PS Vita.

Eu convido todos vocês a se juntarem mais uma vez a Tidus e Yuna conforme eles combatem uma ameaça colossal conhecida como “Sin” para restaurar a paz no mundo de Spira – tudo com belíssimos gráficos em alta definição!

Final Fantasy X e X-2 HD para PS3 e PS Vita

Final Fantasy X e X-2 HD para PS3 e PS VitaFinal Fantasy X e X-2 HD para PS3 e PS Vita

Eu gostaria de agradecer os fãs por apoiarem a série FINAL FANTASY e todos os nossos esforços ao longo desses anos. Vamos compartilhar mais informações nos próximos meses, portanto os convido a acompanharem todas as novidades sobre FINAL FANTASY X e FINAL FANTASY X-2 pelo nosso site oficial e pela nossa página no Facebook.

Os comentários estão fechados.

24 Comentários

  • Perfeito, é compra garantida! por favor, falem para a square-enix lançar o game no Brasill também!!!

  • Eu peguei o PS Vita 75% por esses jogos!
    Fiquei meio frustrado de não ter o Crisis Core na PSN, alguém sabe se vai rolar?

  • iurifiedorukus

    Estou espetrando remakes HD de Silent Hill 1 e Fatal Frame 🙂

  • poxa depois os caras da square, ficam dando desculpa pra nao lançar um remake pra FINAL FANTASY VII; porque saiu esse do final fantasy X e nao sai um do VII? tem remake de do FINAL FANTASY III pra NINTENDO DS já faz um tempao e nada do FINAL FANTASY VII. Se a desculpa é nao fazer remake enquanto nao houver jogo melhor, entao porque faz remake desses entao? Quer dizer que nao foram jogos bons?

  • oi,
    desculpe a pergunta não relacionada, mas alguém sabe dizer: se eu comprar o PlayStation All-Stars Battle Royale em mídia física eu vou poder comprar e usar as espanações da PSN (novos personagens, mapas, minions, …) normalmente ou isso é só para quem compra o jogo na PSN?
    obrigado.

    • Felipe Azevedo

      Sim, RexLupus-

      Apenas tenha em mente que o disco do jogo precisa ser da mesma região do loja onde você pretende comprar os DLCs.

      Abs.

  • Felipe, a GDC também será ao vivo no blog como foi os últimos eventos que a Sony apareceu?… seria bom…..

  • Borttolliny_

    Faltou o link para a pagina no Facebook no final do post.

    http://facebook.com/OfficialFinalFantasyX

    E uma duvida que fiquei agora, vai ter Cross-Buy ou pelo menos o Cross-Save?

    • Felipe Azevedo

      Vlw pelo toque, Borttolliny_. Já corrigi o post.

      A Square Enix não anunciou nada sobre Cross-Buy ou Cross-Save.

      Abs.

  • Se não for sair na store br nem adianta falar no blog!!!pq como sempre ele não registram o jogo no Brasil como alguns titulos de peso que não eram para faltar em nossa loja.

    • Felipe Azevedo

      O PS3 e o PS Vita não vivem só de jogos digitais, edfera2005. Portanto temos que falar deles sim.

  • Vitor_Hugo_VS

    TAQUIPARIU!ansioso pelo lançamento, foi o primeiro e o melhorrpg que já joguei em minha vida! hoooo saudosa maloka,lá se foi 200 horas de minha vida social mas muito bem gasta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • FabioVaizard

    [ Final Fantasy X ] : Será muito bem vindo pois infelizmente não joguei por ainda não curtir o gênero RPG na época, comecei com o XI em 2004

    [ Crisis Core ] : Assim como outros usuários, também gostaria muito de ver uma versão para o Vita. Joguei um pouco no PSP mas não cheguei nem na metade do game. Espero uma versão PS Vita mesmo com direito a Trophie.

    [ Final Fantasy XII ] : Outro Game para PS2, esse sim, zerei. A Luta contra Yiazmat foi Épica, foram 02 dias para vencer o Dragão. Seria pedir demais uma versão HD / Remaster do FFXII ? O Sistema de Macro (Gambit) fez desse Game um presente e tanto.

    Square Enix : Ouça o clamor da multidão e lancem esses Games ASAP !!!

  • obrigado pela resposta, Felipe Azevedo.
    saberia dizer se as regiões para as lojas brasileira e americana são diferentes? que eu saiba é a mesma região para America latina (região 1), mas não tenho certeza.

  • Nossa que da hora comprei meu vita especialmente por este jogo D+

  • Ancient--Player

    tomara que ele aproveitem e coloque sistem de trofeus no ff 7,8 e 9

  • Pagan_race_

    Meu vita já esta pronto para essa platina.

  • Qual a possibilidade desse jogo vir com português BR?
    Pois grandes jogos já estão saindo como o nosso idioma mais falta um grande RPG e o FFX HD seria perfeito.
    É uma comprar certa independente do idioma mais seria maravilhoso jogar novamente este jogo em nosso idioma..

    • Felipe Azevedo

      Não posso falar em nome da Square Enix, c17021983, mas acho difícil por se tratar de um remake. Mas nunca se sabe. Vamos aguardar um pronunciamento oficial da produtora.

      Abs.

  • ovelhachata

    Na época da perna de pau e tapa olho terminei o game e achei legalzinho. Se tiver troféus talvez me anime a joga-lo novamente.

  • ovelhachata

    Nota dez para a CG do inicio do game derrubava queixos.

  • Estou mais que feliz com FFX ser lançado para o Vita, a compra é muito mais que garantida.

  • Olá gamers!! E feliz páscoa(já que hojê é domindo de páscoa^^)Olha Esse ff é muito bom, quando zerei foi uma aventura e tanto, mas não gostei do X-ll , no X-ll eles tiraram as summons, não entendo porque fazem isso, lançam uma continuação e em vez de melhorar o sistema de batalha simplesmente tiraram coisas bacanas do jogo, me pareceu quando joguei um jogo feito de qualquer jeito só pra vender, triste. Na minha opinião em vez de lançarem remakes deveriam lançar o FF versus, talvez pela square enix ter amargado prejuizos segundo li, estão relançando jogos que teram certeza de venda só pra lucrar um pouco. Não gostei de nenhum ff de ps3, achei que nessa geração ps3 os ff seriam os jogos mais tops, mas o que vi em ff xlll foi um jogo básico com summons muuuuito estranhos, espero que o ff versus reverta esse quadro, na minha opinião claro.(Já zerei o 7,8,9,10,12 e 13-2) Estou procurando amigos para jogar online no ps3, se alguém quiser me add lá, abraço.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields