Tales of Graces f Chega à PSN na Próxima Terça, 26 de Março

7 0
Tales of Graces f Chega à PSN na Próxima Terça, 26 de Março

Tales of Graces f

Eu sou Hideo Baba, produtor da série Tales of. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos os nossos fãs ocidentais. Tem sido um prazer participar de tantos eventos ultimamente e interagir com tanta gente. Eu realmente sinto que fomos capazes de manter a nossa série por 15 anos por conta dessa base de fãs tão leal. Eu não tenho como agradecê-los o suficiente.

A partir do dia 26 de março, vamos distribuir digitalmente Tales of Graces f na PlayStation Network. Se você não conhece a série, eu recomendo que você experimente esta versão. Uma aventura épica de proporções imagináveis espera por você!

Tales of Graces fTales of Graces fTales of Graces f

Além disso, falta pouco para o lançamento de Tales of Xillia para PS3!

Pela primeira vez na série, você poderá selecionar entre dois personagens principais e apreciar o jogo de duas perspectivas diferentes.

Tales of Graces f

Tales of Graces fTales of Graces f

Tales of Xillia é o ponto mais alto do nosso trabalho ao longo dos anos, portanto eu não vejo a hora de saber a opinião dos fãs ocidentais.

Estamos planejando fazer deste um ano recheado de Tales of, e temos muitas surpresas para anunciar — fiquem ligados! Obrigado novamente aos fãs que nos apoiaram todos esses anos. Esperamos continuar contando com você em 2013.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários

  • Borttolliny_

    Opa, se já não tivesse a copia física, seria compra certa!

  • eu tenho o disco desse jogo e tenho muito orgulho desse jogo, foi uma grata surpresa pra mim. O visual meio infantil nao condiz com uma estoria muito boa apresentada no jogo. Tem ate agora de todos JRPGs lançados no ocidente o melhor sistema combate disparado, nada de sistema paradão ou muito automatico a jogabilidade é quase um Hack n Slash nas horas de batalha. Quem curte JRPGs pode comprar sem medo.

    Coincidentemente voltei jogar o game agora pouco, to numa parte upando maximo que posso os personagens pra batalha final. Grata surpresa, de preço fosse abaixo de R$50 ate comprava para ter jogo direto no HDD mas esse valor acho impossivel :p

  • julioxurupita84

    terminei o jogo ontem, em mídia física to jogando o arco futuro muito bom o jogo. kkkkkkkkkkkkkk
    pobre Lambda angelus não deu pro cheiro o ultimo boss do jogo

  • Pagan_race_

    Grande jogo…..basta saber o preço.

  • Um milagra vai acontecer nesse dia quando eu ver esse jogo na store br.
    Vamos ver se será verdade,aguardo ancioso pra ver isso.
    Já que a Sony anunciou mais de 100 jogos para 2013 e se 10 chegarem na store br vou soltar fogos!!!

  • Alguem tem a noçao do preço que vai sair o jogo ???

  • jeffrson_2012

    compra certa!!!

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields