PlayStation: Revista Oficial #172 – Tudo Sobre o PS4

5 0
PlayStation: Revista Oficial #172 – Tudo Sobre o PS4

O meu momento favorito em trabalhar com revistas de videogames é quando chega a hora de anunciar uma nova geração. São tantas expectativas, ansiedade e aquela sensação de que tudo pode acontecer. Atualmente é ainda mais legal, porque graças a importância do Brasil no mercado mundial de games, podemos acompanhar toda essa transição de perto. No caso do PlayStation 4, pude ir à Nova York assistir, ao vivo, o evento PlayStation Meeting 2013. Cara, como foi legal ficar na fila de entrada do evento e sentir na pele a empolgação de todas aquelas pessoas que mal podiam esperar para descobrir as novidades.

Após assistir ao evento e conhecer o que o futuro promete com o PS4, minha empolgação só aumentou. E claro que a capa da nossa revista de março não poderia ser outra senão o PlayStation 4. Fizemos uma matéria completa abordando tudo sobre o que foi anunciado no evento: os novos recursos (como o Gaikai que permite jogar games online antes do download estar completo), a capacidade do hardwaree os primeiros jogos divulgados. Além disso, fizemos um histórico de lançamento dos consoles anteriores e a evolução das plataformas da Sony.

PlayStation: Revista Oficial - Edição 172

Enquanto a ansiedade fica guardada e o tempo não passa, ainda temos muita coisa boa para jogar no PlayStation 3. A edição #172 traz dois detonados recheados de segredos, com Dead Space 3 e Metal Gear Rising: Revengeance. De quebra, analisamos outros jogos que saíram recentemente, como Anarchy Reigns, The Cave e Aliens Colonial Marines. Essa é uma edição histórica que você não pode perder. Para comprar a sua é só correr nas bancas ou comprar por aqui.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários

  • mzingarelli

    Mais uma pra ficar na coleção!

    Humberto, por favor, pede pro pessoal da Editora fazer uma força e lançar a app pra Android, da mesma forma que tem pra iPad. Serei o primeiro a voltar a assinar a revista!

    A última vez que entrei em contato, a atendente me disse que já era possível ler a revista em Android, mas leitura online não serve :/

    Aproveitando, estou gostando bastante do aumento no conteúdo de cada review, ficou bem melhor!

    Abs!

  • Será a minha PRIMEIRA edição da PlayStation: Revista Oficial, ainda mais que puseram justo o aguardado “INFAMOUS: SECOND SON” como o 1º da lista. 😀

  • Só sei de uma coisa! Vou usar minha impressora 3D para fazer um PS4 e um controle dualshock 4 XD Vejam meu canal do Youtube se quiserem é claro 😀 http://www.youtube.com/user/PORPORAGAMER

  • sempre gostei do conforto do controle dos consoles ps… ao contrario do controle da concorrência que é grosseiro e um pouco desconfortável……(claro que tudo é costume mas me adaptei melhor no da ps)

  • que maravilha que já erraram o nome de Drive Club já na capa uahuahua

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields