PlayStation.Blog
Sly Cooper: Thieves in Time para PS3

BEYOND no Festival de Cinema de Tribeca

Derek Osgood's Avatar + Postado por Derek Osgood on mar 21, 2013 // Associate Product Marketing Manager, Sony Computer Entertainment America

Duas semanas atrás, o indicado ao Oscar Willem Dafoe foi adicionado ao elenco de BEYOND: Two Souls. Hoje vamos falar como BEYOND está ofuscando as linhas entre filmes e jogos – BEYOND foi escolhido como Seleção Oficial pelo Tribeca Film Festival.

BEYOND: Two Souls para PS3BEYOND: Two Souls

Em 27 de abril faremos uma exibição no festival, onde mostraremos uma nova cena de uma hora do jogo, lançaremos um grande trailer e um novo vídeo dos bastidores, além de um debate com Ellen Page e o diretor David Cage, falando sobre o jeito em que BEYOND supera os limites da narração. Toda a equipe está muito empolgada pelo Tribeca ter reconhecido a poderosa história de BEYOND, seu elenco de estrelas e a incrível tecnologia visual que contribuiu para a experiência de jogo cinematográfica e única.

No começo desta semana, 100 jornalistas de todo o mundo visitaram o estúdio da Quantic Dream em Paris para um evento exclusivo de BEYOND. Nos arredores da sala de captura de movimentos onde as performances de Ellen e Willem foram gravadas, o escritor e diretor David Cage mostrou algumas novas cenas do jogo, com jogabilidade de Jodie e da entidade.

BEYOND: Two Souls para PS3BEYOND: Two Souls para PS3

A jogabilidade de Aiden foi mostrada à imprensa, em uma cena com a jovem Jodie participando de um experimento científico sobre os olhos cuidadosos de seu mentor Nathan Dawkins (Willem Dafoe). E então eles presenciaram uma do que promete ser a mais poderosa cena em um jogo, onde Jodie vive pelas ruas, luta por sua vida e pelos sem-teto ao seu redor. David Cage também revelou a nova interface do jogo, que garante uma experiência ainda mais imersiva e perfeita do que o antecessor Heavy Rain.

A nova interface de usuário permite um rápido controle contextual, tanto em navegação quanto em controles de ação, aumentando o nível de controle direto que o jogador tem e abre a porta para mais exploração do que os jogadores viram em Heavy Rain. Para finalizar o dia, a imprensa foi convidada para ser a primeira a jogar, testar a nova interface de usuário e a jogabilidade em si.

BEYOND: Two Souls para PS3

Tudo o que a imprensa escreveu deve estar indo ao ar, então mantenha os olhos abertos para ver suas reações sobre a nova jogabilidade de BEYOND.

//Comente também

4 Comentários

1

+ gibson_wc em março 21st, 2013 às 8:24 pm disse:

impressionante, fabuloso……quem conseguiu ver o gameplayer sabe como é……


2

+ Lucas_PSman_BR em março 22nd, 2013 às 9:30 am disse:

Eu queria saber se a Sony Brasil está se mexendo pra trazer esse jogo dublado ou pelo menos com legendas em PT-br, por que esse jogo sim, teria obrigação de vim localizado pro Brasil, já que o foco é a história.


3

+ joka_gamegt5 em março 26th, 2013 às 2:08 pm disse:

Concordo com a tradução do game, e a quantic dream acho que vai acertar denovo, como fez com o Heavy Rain Jogaço…


4

+ ivancard em março 31st, 2013 às 9:34 pm disse:

” a primeira vez que esta seleção foi feita para um jogo.”

ERRADÍSSIMO!

L.A NOIRE É O PRIMEIRO JOGO DA HISTÓRIA A TER O PRIVILÉGIO DE ESTAR PRESENTE NO TRIBECA FILM FESTIVAL.


Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.